Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem [Dieta De Bulking]


Wikle

Posts Recomendados

Gostaria de saber se está dieta está boa, para se ganhar massa magra, pois até abril e estava com 52 Kg e comecei a ir na academia e seguir uma dieta que eles me recomendaram e ganhei bastante pesso e massa magra, mas só que agora estou mudando a dieta e na qual eu estou comendo bem menos que antes.

Idade: 21

Altura: 1,69m

Peso: 58kg

29ap5bm.png

Obs: Irei ficar variando entre bife de carne bovina e peito de frango.

Obs²: Irei trocar os chuchu por outros legumes.

E ultimamente não to comendo a fruta depois do café da manhã e do almoço e não tem como eu comer salada no almoço. =/

Editado por Wikle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara, não está muito boa não. Eu colocaria ao menos 2,5g/Kg de proteína. E em relação ao seu "durante o treino", pq você colocou sal ??? Não entendi.

E o seu pré treino ta muito fraco, não tem bastante proteína. E eu conselho fazer o seguinte: 20% das Kcal no Café-da manhã, 20% no pré-treino e 20%no pós-treino, o restante você divide nas demais refeições, lembrando que cada refeição deve ter proteínas e Carboidratos de baixo índice glicêmico, exceto o pós-treino que deve haver carbo de Alto IG.

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, não está muito boa não. Eu colocaria ao menos 2,5g/Kg de proteína. E em relação ao seu "durante o treino", pq você colocou sal ??? Não entendi.

E o seu pré treino ta muito fraco, não tem bastante proteína. E eu conselho fazer o seguinte: 20% das Kcal no Café-da manhã, 20% no pré-treino e 20%no pós-treino, o restante você divide nas demais refeições, lembrando que cada refeição deve ter proteínas e Carboidratos de baixo índice glicêmico, exceto o pós-treino que deve haver carbo de Alto IG.

Espero ter ajudado, abraço.

Então como eu faria essa conta ai de 2,5g/Kg ^^. Bom esse negocio de colocar Sal no malto foi aminha nutricionista que me passou, mas só que ultimanente nem estou colocando e to tomando após o treino e acabei não me acostumando.

Agora em relação ao Carboidratos de baixo índice glicêmico, nas refeições estão boas nesse exemplo ou o que eu devo acrecentar para melhorar.

E desde já muito obrigado por estar ajudando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como eu faria essa conta ai de 2,5g/Kg ^^. Bom esse negocio de colocar Sal no malto foi aminha nutricionista que me passou, mas só que ultimanente nem estou colocando e to tomando após o treino e acabei não me acostumando.

Agora em relação ao Carboidratos de baixo índice glicêmico, nas refeições estão boas nesse exemplo ou o que eu devo acrecentar para melhorar.

E desde já muito obrigado por estar ajudando. :)

Manda ovo pra dentro para aumentar o tanto de proteína que tem na sua dieta, e outra, se tiver sem muito dinheiro compra uma albumina que não é tão caro.

Em relação aos carbo de Baixo IG estão de boa mesmo. :D

Foi sua nutricionista que passou essa dieta ???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara desculpe pela demora na resposta, mas sim essa dieta foi a nutricionista que passou, mas eu acho que vou acrecebntar mais duas colheres de de arroz na janta, pois ainda sinto um pouco de fome .

Quantos ovos eu devo comer em cada refeição e quais refeições eu devo comer ele. E a albumina eu devo tomar quando?

Só mais uma duvida será que tem alguma problema se eu aumentar um pouco mais de frango, pois 100gr eu acho meio que pouco. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A albumina, EU costmo tomar no café da manhã e no pré-treino.

No pré-treino, eu costumo fazer um shake de leite + banana + aveia + albumina. Isso é o que EU faço.

Os ovos, você pode adicionar nas suas refeições que estão mais carentes de proteínas, no caso o Lanche 01 e Lanche 02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...