Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais

gaspar

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu como expert sei disso.

a vascularização ali tá meio.... mas ele pode ter realmente acabado de treinar e ser pump, fora que na maioria o local com maior vasodilatação é no antebraço

fora que antebraço tem muito genética (genética ou ae's)

OBRIGADO SENHOR!

Postado

UHAHUAHUAHUAHUAHUAU, pessoal viaja muito aqui...

Salvo algumas exceções, nego coloca um shape de "Entrei na academia hj, no pain no gain, animal pak e wey e deztrozi maliando pra válerr" e ainda vem uns falando que só com anabol's... Nego precisa parar de achar que só se tem resultado com anabolizante, pelo amor.. Nego prefere acreditar na verdade que é mais confortável, melhor falar que só tomando bomba mesmo do que se sacrificar, sair quase chorando da academia por dar seu máximo todos os dias... Por mais clichê que esse papo possa parecer, ele é a mais pura verdade...

Postado

Só pode ser levado a sério se postar o shape ''natural grande'' de sí próprio aí sim boto fé.
Natural grande. kkkk
Poste exames também, porque como o Andre pajé disse, sempre vem uns falando que é natural blablabla, aí diz pros mais intimos que só fez um ciclinho atoa ou só tomou uma apolinha um dia aí e talz...

Postado

Puts, nego já tá querendo até exame de sangue... kkkkkkkkkkkkkkkk

UHAHUAHUAHUAHUAHUAU, pessoal viaja muito aqui...

Salvo algumas exceções, nego coloca um shape de "Entrei na academia hj, no pain no gain, animal pak e wey e deztrozi maliando pra válerr" e ainda vem uns falando que só com anabol's... Nego precisa parar de achar que só se tem resultado com anabolizante, pelo amor.. Nego prefere acreditar na verdade que é mais confortável, melhor falar que só tomando bomba mesmo do que se sacrificar, sair quase chorando da academia por dar seu máximo todos os dias... Por mais clichê que esse papo possa parecer, ele é a mais pura verdade...

Pior q é por ai mesmo, nego gosta de justificar a falta de resultados com a desculpa "só dá pra ficar assim usando EA", eu nem perco mais meu tempo tentando convencer esse tipo de gente do contrário.
Postado

É óbvio que não dá pra ficar "grande" sem AEs. O problema é que estão considerando o "grande" muito baixo. O corpo do franguinho de crepúsculo é facilmente atingível sem AEs.

E sobre essa do antebraço, o que tem de pedreiro aí com antebraço grande e vascularizado... Deve ter durateston na pinga deles...

Postado

E sobre essa do antebraço, o que tem de pedreiro aí com antebraço grande e vascularizado... Deve ter durateston na pinga deles...

Isso q vc num viu estivador e aqueles peão q rala em garimpo q tem q desentulhar pedras no braço.

Postado

É óbvio que não dá pra ficar "grande" sem AEs. O problema é que estão considerando o "grande" muito baixo. O corpo do franguinho de crepúsculo é facilmente atingível sem AEs.

Depende do q é "grande" pra vc, vc considera o John Garon ou o amigo do Lipinsan frangos?

Se sim, ai realmente no nível q vc tá pensando só com AEs.

Postado (editado)

Depende do q é "grande" pra vc, vc considera o John Garon ou o amigo do Lipinsan frangos?

Se sim, ai realmente no nível q vc tá pensando só com AEs.

É exatamente isso que estou falando (nem conheço esses dois que você citou, na verdade). Não se pode pegar e estipular "não dá pra ficar grande sem anabols" sem especificar o grande e o tempo que isso vai levar.

Pelo simples motivo de que ao escutar grande, eu pensei em Skip Lacour, e outra pessoa pode ter pensado no cara do Crepúsculo, ou no cara que fez o Wolverine (só ombro e trapézio).

Acho que nem é preciso por fotos do Eugene Sandow ou do Arthur Saxon. Óbvio, pros padrões de hoje, não há nada de incrível neles. Agora considere que havia pouquíssimo conhecimento sobre educação física (não falo só treinos, mas relacionado a lesões também), nutrição (uma vez achei em casa um velho livro de nutrição, da década de 70: quanta asneira...) e testosterona não havia sido sintetizada.

O diferencial é que eles dedicaram anos e anos ao seu treino, e nós hoje achamos que um ano é uma vida dentro da academia.

Editado por Carlos the Beast
Postado

Esses dois q citei dá uma olhada na página anterior q tem foto deles.

Agora ficar igual o cara q veio na sua cabeça só com AE, chegar a nível BB sem AE até q provem o contrário é impossível.

Postado (editado)

Essa do ante-braço foi piada, pqp.

Serio mesmo que precisa ciclar pra chegar no nivel desse cara que postaram? tem gente que é mt comedia mesmo; essa geração gh15 é um saco.

Uma cosia é vc duvidar de um cara realmente grande e seco( sei la, um cara baixo pesando pra krl e com bf a nivel competitivo é de se suspeitar), outra é vc duvidar de um cara com 42,43 de braço com bf de 10 a15 %... Parem de ser idiotas, pf =/

Editado por Night
Postado

Agora ficar igual o cara q veio na sua cabeça só com AE, chegar a nível BB sem AE até q provem o contrário é impossível.

Derick, foi só exemplo mesmo, nem quis entrar no mérito da questão hehe. O Skip Lacour é bodybuilder natural (entre aspas, claro... Compete em federações naturais, com exames periódicos e tudo mais. Mas vai saber se nunca tomou nada).

Mas uma coisa temos que pensar: se você procurar na internet vai ver vídeo do cara de 1996, ele já um BB profissional. De lá pra cá, passaram-se 16 anos. Isso é mais que a idade de 80% do fórum. Ele deve ter uns 20+ anos de treino, com dieta top, vivendo pra isso, com um treino ótimo e diferenciado (procurem por Max-OT ou Mass Machine). Será mesmo que, dedicando uma vida, não se pode ir longe sem AEs?

Postado

Impossível é uma palavra muito forte, é difícil, mas não impossível. Os BB old school antes de 1940 eram fortes como? Claro que não tinham o volume que se tem hoje, mas mesmo assim eram grandes e definidos.

Postado
Impossível é uma palavra muito forte, é difícil, mas não impossível. Os BB old school antes de 1940 eram fortes como? Claro que não tinham o volume que se tem hoje, mas mesmo assim eram grandes e definidos.

Não adianta a maioria ignora isso e insiste que é impossível ter um shape bom sem ae's, essa insistência cega tem o nome de burrice.

Postado

Foi exatamente a discussão q eu estava tendo antes com o Carlos the Beast, o ponto principal é depende do q é ser "grande" pra vc... o exemplo q citei foi o John Garon, um cara q EU considero grande e é totalmente natural.

Agora quando se fala em BB nos dias de hj estamos falando de caras como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene... creio q eu não tenha q ficar explicando isso não é, é só digitar body building na pesquisa de imagens do google q vc vai ter idéia do q é referencia de BB hj em dia.

E mantenho o q disse, não é difícil é biologicamente impossível mesmo, uma pessoa conseguir chegar e manter mais de 100 kg de músculo com um percentual de gordura baixo sem EAs, o corpo humano não tem essa capacidade.

Postado
Foi exatamente a discussão q eu estava tendo antes com o Carlos the Beast, o ponto principal é depende do q é ser "grande" pra vc... o exemplo q citei foi o John Garon, um cara q EU considero grande e é totalmente natural.

Agora quando se fala em BB nos dias de hj estamos falando de caras como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Phil Heath, Kai Greene... creio q eu não tenha q ficar explicando isso não é, é só digitar body building na pesquisa de imagens do google q vc vai ter idéia do q é referencia de BB hj em dia.

E mantenho o q disse, não é difícil é biologicamente impossível mesmo, uma pessoa conseguir chegar e manter mais de 100 kg de músculo com um percentual de gordura baixo sem EAs, o corpo humano não tem essa capacidade.

Depende da altura da pessoa. Uma pessoa com 1,95 cm 100kg e normal ja se for uma de 1,85 ou menos ja e outra historia

Postado
Esses 3kg de musculo nao evaporam depois que parar de tomar AE's?

é só não parar

Se você estiver além do seu "limite natural", sim.

Postado
é só não parar

Se você estiver além do seu "limite natural", sim.

Entao só para entender, Voce chega no seu limite natural, ai usa AE's. Ai se voce contunuar treinando, e PARAR de usar Ae's voce perde massa ou concegue MANTER com dieta certa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...