Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Renan_Marcolano

Posts Recomendados

Publicidade

Continua ruim!

Valeu a opnião mas é o treino que atende minhas necessidades, não vejo porque usar 3 exercicios em um musculo grande e apenas 2 em um pequeno, todos os meus treinos foram realizados dessa forma, meu shape? Estou satisfeito, porém com carências como todos temos e estou suprindo as mesmas com tais exercicios.

ABC1x ou ABC2x?

14th, creio eu que seja ABC1x não entendo muito dessa linguagem, mas o treino acontece da seguinte forma.

ABCAB - CABCA

Editado por Renan_Marcolano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na minha opinião, esses que tu acha que tão pra trás, ao invés de fazer vários isoladores neles, corta a maioria (se não todos) e foca em fazer uma progressão de cargas só com um exercício que dê pra puxar bastante peso com o tal músculo.

Por exemplo pro trapézio, pega o encolhimento com barra e foca nele, aumenta o peso todo o treino, bota bastante intensidade SÓ nesse exercício e depois deixa o trapézio descansar.

Ombros: Foca no militar, é o que mais vai fazer teus ombros crescerem.

Antebraço/biceps: Puxa bastante no Terra e faz aquilo que eu te falei, as barras supinadas com pegada fechada. Bota peso nas pernas, aumenta, bota intensidade nesse treino. O portador desse biceps aqui jura que não usou nenhum exercício além da barra supinada pra construí-lo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na minha opinião, esses que tu acha que tão pra trás, ao invés de fazer vários isoladores neles, corta a maioria (se não todos) e foca em fazer uma progressão de cargas só com um exercício que dê pra puxar bastante peso com o tal músculo.

Por exemplo pro trapézio, pega o encolhimento com barra e foca nele, aumenta o peso todo o treino, bota bastante intensidade SÓ nesse exercício e depois deixa o trapézio descansar.

Ombros: Foca no militar, é o que mais vai fazer teus ombros crescerem.

Antebraço/biceps: Puxa bastante no Terra e faz aquilo que eu te falei, as barras supinadas com pegada fechada. Bota peso nas pernas, aumenta, bota intensidade nesse treino. O portador desse biceps aqui jura que não usou nenhum exercício além da barra supinada pra construí-lo.

Abraço!

To com você @rennobzão, volume baixo, intensidade alta e progressão de cargas é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...