Postado 1/10/2012 às 02:49 10/1, 2012 Dúvida meio besta, mas o supino fechado é um execício composto? Tipo, ele pega um pouco de ombro e peito também, ou ele isola o tricepes? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 1/10/2012 às 03:16 10/1, 2012 Exercício composto ,utiliza tríceps peito e ombro. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 1/10/2012 às 03:38 10/1, 2012 Depende da sua forma de execução... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/10/2012 às 04:24 10/1, 2012 Autor Depende da sua forma de execução... Vou procurar o vídeo com uma execução parecida com a minha e depois posto aqui, mas basicamente eu faço com os cotovelos rentes ao corpo, um pouco a cima do abdome. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 1/10/2012 às 04:42 10/1, 2012 Vou procurar o vídeo com uma execução parecida com a minha e depois posto aqui, mas basicamente eu faço com os cotovelos rentes ao corpo, um pouco a cima do abdome. Sò informando, não te critiquei viu. É pq dependendo da execução (cotovelos, forma de arranque e tal), pode recrutar apenas o triceps, como ombros/peitoral tb. É a msm coisa de paralelas, pode apenas recrutar triceps, como pode recrutar deltoide tb, dependendo da execução. Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/10/2012 às 04:50 10/1, 2012 Sò informando, não te critiquei viu. É pq dependendo da execução (cotovelos, forma de arranque e tal), pode recrutar apenas o triceps, como ombros/peitoral tb. É a msm coisa de paralelas, pode apenas recrutar triceps, como pode recrutar deltoide tb, dependendo da execução. Abraço! Tem como isolar completamente um determinado musculo nas paralelas ou no supino(triceps como exemplo do topico) ? Pensei que só era possivel tipo 'priorizar' mais uma região... Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 1/10/2012 às 12:36 10/1, 2012 No supino fexado percebo q qnt mais carga coloco e qnd consigo uma pegada bem fexada e firme recruto MUITO o triceps nem sentindo o ombro e peito uma dica é fazer isso. Mas obviamente vai pegar ombro e peito. Metas do ano: Supino Reto: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Agachamento: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs Desenvolvimento: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs Levantamento Terra: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs DeadLiftFan #127
Postado 1/10/2012 às 12:40 10/1, 2012 No supino fexado percebo q qnt mais carga coloco e qnd consigo uma pegada bem fexada e firme recruto MUITO o triceps nem sentindo o ombro e peito uma dica é fazer isso. Mas obviamente vai pegar ombro e peito. Quanto mais peso você por, mais sinergistas você vai usar. Não faz sentido sua constatação. Você pega sim ombros e peito durante o supino fechado, pega bastante até. Pode até trabalhar na mind-muscle connection para tentar dar uma enfatizada no trabalho do tríceps, porém, não irá isolar, os sinergistas continuarão sendo recrutados. Editado 1/10/2012 às 12:40 10/1, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 1/10/2012 às 14:29 10/1, 2012 Quanto mais peso você por, mais sinergistas você vai usar. Não faz sentido sua constatação. Você pega sim ombros e peito durante o supino fechado, pega bastante até. Pode até trabalhar na mind-muscle connection para tentar dar uma enfatizada no trabalho do tríceps, porém, não irá isolar, os sinergistas continuarão sendo recrutados. Por isso disse q "Percebo". Metas do ano: Supino Reto: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Agachamento: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs Desenvolvimento: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs Levantamento Terra: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs DeadLiftFan #127
Postado 1/10/2012 às 17:34 10/1, 2012 Quanto mais peso você por, mais sinergistas você vai usar. Não faz sentido sua constatação. Você pega sim ombros e peito durante o supino fechado, pega bastante até. Pode até trabalhar na mind-muscle connection para tentar dar uma enfatizada no trabalho do tríceps, porém, não irá isolar, os sinergistas continuarão sendo recrutados. Exato. E quando digo que vc pode isolar determinado musculo, não significa q seja 100%. Uma coisa é realizar o supino fechado de maneira correta, e outra é realizar com uma carga acima do q vc aguenta, ou atraves de um movimento controverso, e então sair do objetivo princiapl. Mt gente acaba lesionando o ombro no supino reto pq? Devido a alta carga, e principalmente por não saber "isolar" a área de atuação. Assim vale para o pulley, rosca direta, e tantos outros. Abraços! Editado 1/10/2012 às 17:34 10/1, 2012 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar