Postado 11/10/2012 às 13:52 10/11, 2012 To em bulk até alcançar essa braçola e esse ombro HUSAUHAHUHUASUHA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/10/2012 às 20:40 10/13, 2012 evolução foda!! parabéns!! O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 18/10/2012 às 20:22 10/18, 2012 Kra, parabéns. Treino desde ago-1988, passei por inúmeros desafios. Contudo, jamais consegui atingir os meus almejados 90kg, eis que, quando observava minha pança ficar cada vez mais obtusa, abortava a operação. Mas sempre fui de outro esporte (Surf - since 1984), antes mesmo da musculação, e este último, o peso faz uma puta negativa diferença. Daí, a vida entre os dois, foi-me uma eterna conciliação. Votos de gradativo sucesso, e parabéns pela dedicação. Editado 18/10/2012 às 20:23 10/18, 2012 por Tio Trinca (veja o histórico de edições) Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 18/10/2012 às 22:46 10/18, 2012 ta no caminho irmao, da enfase ae no seu trapezio...com toda certeza melhora mto seu fisico abraçao irmao
Postado 18/10/2012 às 22:51 10/18, 2012 Evolucao mto boa cara!Ombros e braços cresceram bastante, so precisa dar um pouco mais de atençao no peito e abs que o shape fica show! Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar