Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Whey Matrix


Vitorino

Posts Recomendados

Relato hiper exagerado, aposto em uma dessas opçoes:

Antes vc nao treianava direito.

Mudou sua dieta que deveria ser uma merda, para uma dieta boa.

Iniciou na academia ha bem pouco tempo.

Esse whey matrix é um whey normal, digamos.

Sua amrca nao é connhecida e pra ser sincero eu nem arriscaria compra-lo.

Porem independente disso, nenhum whey te daria os ganhos que vc relatou, NENHUM.

E pros que ficam: "come frango, come frango, come frango que eh igual..."

Rapaz, soh nao toma whey quem ta quebrado, pq entre tomar whey e comer frango, qual é melhor? qual é mais pratico, qual desce mais facil?

Fala sério ne, até parece que é um bodybuilder...

Sei que desenterrei mas este comentário foi o mais frango que já vem minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Pessoal, já acompanho o fórum há um certo tempo como visitante e decidi compartilhar com vocês uma experiência com uma whey protein duma marca nacional: Matrix Nutrition.

Primeiramente me encontrei naquela situação de escolher um suplemento que entrasse no meu orçamento sem comprometer nada. Depois de analisar preço, custo benefício e a recomendações dos vendedores de sups (o qual eu não dou muita atenção, por muita lábia e falácia de alguns) decidi arriscar comprar o whey da "marca nova no mercado que todo mundo tava comprando".

Bom... me custou 55 R$ por um refil de 2lbs = aprox. 1kg. No rótulo diz que tem 5g de BCAA, 4g de

glutamina e menos de 1g de carboidratos. Continha 24g de proteína em uma dose de 30g. Uma quantidade boa para um produto tão barato, cheguei até a desconfiar. Tomava duas colheres de sopa no pós treino onde o sabor é bom porém não misturava totalmente, sobrava sempre um pequeno corpo de fundo.

Minha dieta na verdade não era uma dieta. Apenas cortei as porcarias que eu comia, adicionei ovos e um pouco de queijo nas refeições. Fora isso meu almoço era um almoço bem brasileiro (feijão, arroz, carne e verdura) e a janta variava também dentro de refeições tipicamente brasileiras. De fato não fiz dieta, apenas adicionei o whey protein.

Ao que interessa, todos perceberam que eu estava maior. Perguntavam se eu tava tomando bomba e tudo mais. Meu peso variava entre 76 e 78 quilogramas. Hoje peso 87 em média. Ganhei gordura também, claro. Porém tive ganhos em grupos musculares que eu tinha dificuldades em desenvolver. A minha intenção era testar em mim mesmo se o "efeito" do suplemento + malhar pesado realmente me daria resultado. Fiz isso durante a última semana de fevereiro deste ano até a última semana de junho.

Também treinei durante o período de agosto até meados de dezembro de 2011 sem suplementos. Tive ganhos medíocres em comparação com o período que eu treinei mencionado no parágrafo acima. Outra comparação que eu fiz entre os dois períodos foi que durante o tempo que eu treinei sem supps, não treinei até fevereiro/2012 e perdi muitos dos meus ganhos. Enquanto no segundo período eu dei uma pausa nos treinos no mês de julho e perdi pouquíssima coisa, mesmo comendo junk food e tudo mais.

Bom, sei que muita gente fala "não é o suplemento que vai te fazer ganhar massa" mas no meu caso eu ganhei bastante. E olha que eu fiz a experiência do treino com/sem supps. E outro paradigma que eu coloquei a prova foi a que "suplementos brazucas não prestam". Bom, o whey da Matrix eu gostei. No custo benefício foi ótimo para mim. Claro que se tivesse mais money compraria um de melhor reputação. Não generalizando que as todas as marcas nacionais são boas, claro que têm umas que simplesmente lesam o consumidor com produtos fracos mas pelo menos a whey protein da Matrix eu curti e tomaria de novo se tivesse na mesma situação que antes.

posso dizer o mesmo,to tomando a 2 meses e ja ganhei 5k de massa magra muito top esse whey,pode acreditar foi a descoberta do ano.

meio exagerado esse relato, estou tomando ele a 3 meses(whey 100 test,na embalagem nova whp test), e não tive nada de diarreira e pelo menos o de morango e baunilha que são os 2 sabores q eu tomei(preferi continuar com o de baunilha),os 2 pegaram cor e dissolveram bem, comparando com outro nacional,dissolveram igual ao da growth.

no facebook eles postaram os testes

http://www.facebook....atrixBR?fref=ts

o negocio e deixar esses filinhos de papai comprar essas proteinas importadas cara pracarai que satisfazem mais seus egos do que resultados logicos,o importante é que independente do que eles acham nao vão mudar em nada,deixa eles comprarem enquanto isso vamos treinar e contemplar os resultados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom seu relato ! Eu também tomo o Protein Bolic da Matrix Nutrition e realmente o CxB é muito bom comparado com outros :D , jaja vou começar a usar a creatina e a glutamina ancioso aqui haha

abraç!

Editado por GiovanniBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...