Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Rápido!


Popye

Posts Recomendados

Publicidade

ovo no microondas é ruim hein, ta loco

Eu achava ruim tb, até que fiz colocando num copo fundo.. o ovo e sal.. e batendo com o garfo.. depois jogo queijo ou nao.. ou leite pra ficar mais fofinho.. e deixo 1min no microndas.. fica um cupcake de ovo.. vc tira, poe no prato.. e poe outro pra fazer.. enquanto come o que saiu.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta:

A Clara de ovo crua ATRAPALHA a absorção da proteína. A clara contém avidina, um princípio nutritivo de origem proteica que complexa a biotina e impede sua absorção. A Biotina é uma vitamina B, que auxilia no metabolismo da gordura e da proteína. A avidina eh destruída quando se aquece a clara (cozinhando-a) Ou seja, comendo clara de ovo crua vc atrapalha o ganho de massa muscular e favorece o ganho de massa gorda.

Retirado do site: http://fisiculturism...-grande-duvida/

O proprio leandro twin fla disso no video, ele diz que a avidina cancela a biotina. ou seja, se voce vai comer o ovo cru, coma ele inteiro, porque um vai cancelar o outro, se voce comer só as claras do ovo, ai sim acontece esse efeito qe voce disse.

Nao sou eu que to dizendo, assista ao video dele qe ele vai dizer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava ruim tb, até que fiz colocando num copo fundo.. o ovo e sal.. e batendo com o garfo.. depois jogo queijo ou nao.. ou leite pra ficar mais fofinho.. e deixo 1min no microndas.. fica um cupcake de ovo.. vc tira, poe no prato.. e poe outro pra fazer.. enquanto come o que saiu.. kkkkkk

É isso mesmo parceiro, eu já coloco vários ovos com queijo e peito de peru e espero até dar uma boa consistência. Para mim vale muito a pena. A quantidade de proteínas depende de quantos ovos voçe consegue comer. E é bem melhor que cru, e mais saúdavel que frito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...