Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Stanazol/ Winstrol ?


Posts Recomendados

Galera, to ciclando Dura + Winstrol.

Objetivo: hipertrofia, obvio ! ...meu 1* ciclo.

So que o seguinte é so o Winstrol em si nao faz milagres, estou cortando carboidratos... e tentando fazer cortar alguns alimentos que ajudem a manter o ciclo, mas ao mesmo tempo nao posso cortar de tudo ja que meu objetivo eh hipertrofia.

Ja tentei procurar uma dieta legal mas nao encontrei.

Quer tiver ou souber, posta ai uma dieta , alias, uma mudança alimentar para quem esta ciclando Dura + Winstrol !

E por favor, nao escrevam : " Procure um nutricionista " ! hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que você deveria apenas se controlar...Como nem todos tem condição de faser uma DIÉTA (Não sei se é seu caso) mas muitos nem tem como...

Procure comer frutas...e proteinas insentas de gordura ... coma ovos cozidos sem gema com 1 colher de azeite pela manhã com 1 suco natural a sua preferencia... faça uma reifeição leve no almoço com frutas de sobremesa... não acho que vão te prejudicar coma carne de peixe, couve tambem é muito bom..da um alivio e limpa as tocxinas do corpo... No jantar não coma muito pesado... umas 2 latinhas de atum dourados na frigideira e bem temperados SEM OLEO vão muito bem ...descanse e va dormir...

Evite frituras... Compre se tiver condições uma whey protein... e tome com leite desnatado aos intervalos das refeições.. Isso é o basico para amenizar colaterais...e coisas do tiPo e claro NÃO CONSUMA ALCOOL OU FUME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to ciclando Dura + Winstrol.

Objetivo: hipertrofia, obvio ! ...meu 1* ciclo.

So que o seguinte é so o Winstrol em si nao faz milagresSE DESCOBRIU A AMERICA, estou cortando carboidratos... e tentando fazer cortar alguns alimentos que ajudem a manter o ciclo, mas ao mesmo tempo nao posso cortar de tudo ja que meu objetivo eh hipertrofia.

Ja tentei procurar uma dieta legal mas nao encontrei.

Quer tiver ou souber, posta ai uma dieta , alias, uma mudança alimentar para quem esta ciclando Dura + Winstrol !

E por favor, nao escrevam : " Procure um nutricionista " ! hehe

Abraço

cara

tu ta de sacanagem né lek??

pqp como se começa um ciclo e não sabe nem oq comer

que m***** é essa WINTROL ??

é stan ou é W ?

decida-se uai.

Ou vc hipertrofia ou vc denifi

que coisa vei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc é novo aqui, não é? Seja bem vindo, + mto cuidado q nessa floresta tem Lobo (Tio Pengo) e Leão (Gaspar). Se eles te pegarem, te comem vivo, afinal é proteína, né? rsrsrsrsr

Olha, é brincadeirinha, + dê uma pesquisada melhor. Use as palabras chaves e vc vai até ficar cansado de tanta coisa pra ler. Aí depois vc posta OK? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sou novo aqui.

Da proxima vez serei mais especifico e vou usar um vocabulario melhor pq teve gente que nao entendeu, assumo! ...Nao uma dieta propriamente, mas uma mudança alimentar de menos carboidratos e mais proteinas!!! ...oq queria !

Ate em site ingles eu fui, tentar achar algo mais exato, uma lista que seja. Nao consegui achar nada!

Por isso postei isso aqui.

O comentario ai do sumonigth é eh justamente o que eu queria, ate pq como ja escreveram ai, eu tenho uma noçao da alimentaçao sim, so q estava tudo muito vago, ja que nao* vou pagar nutricionista!

Mas enfim... começei meu ciclo e em 3 dias consegui 1,5kg de massa magra, com esteita todo dia e abdome mais definido! (Ja comendo mais proteina e menos carboidratos. Claro, falta muito ,eh so o inicio!).

Ja malhei o tempo suficiente apenas usando suplementos, uma hora os ganhos nao aparecem mais! Por isso comecei a ciclar com Dura + Stanazol.

Agora so é mater a alimentação e continuar ciclando...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...