Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sumonigth

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sumonigth postou

  1. Se ouver mais alguem mais postagens seram bem vindas para enrriquecer o conteudo do topico....
  2. VLw bomber muito interessante suas informações.. intão eu ja tomei voltaren comprimidos que é anti inflamatorio tiPo cataflan. e vou comprar sim essa cotoveleira ... Pod cre. VOcÊ pode me add nO msn..eu queria mais informações sobre o ant inflamatorio [email protected] vlw aew
  3. Ola pessoal do forum, BOm me desculpem se postei na area errada...acredito que não mais ai vai minha "pergunta". Estou com uma lesão no cotovelo , bem entre as 2 cabeças do triceps Só que no finalzinho o médico disse que é no tendão e pode ser tendinite (acredito que não) me passou um ultrasom que ainda vou faser. MEsmo assim estou muito assustado com isso...Sei la adoro treinar. Se alguem aki ja sofreu dessi mal O que fez para se recuperar ou o que esta fasendo? Obs: consigui essa filha da puta (Lesão) pegando peso de mais no suPIno. =/
  4. Vlw pelas dicas gaspas... Pode crer estou estudando muito sim...e digamos assim livros não faltam aqui no forum, só fica desenformado quem quer. E novamente desculpe pelo pré julgamento sobre você ciclar. Se isso te ofendeu foi sem intenção!
  5. Micthz simSim estou treinando HIGHT intensidade sem priguiça de pegar muito peso..to botando anilhas no hack que é adptado..to fasendo plantado...to treinando igual cavalo. EU vs Genética ^^ e pensar que tem camarada meu comendo pizza e fast foods todos os dia e tem a pantu enorme fóda fóda... MARINHO pode falar um pouco de como foi e da sua experiencia...e dos resultados?
  6. Chacall desculpa aew broder...é que você ta grandão pelo que vi no seu avatar... Ai eu presumi que você ja tivese ciclado¬¬ Coisa de idiota dar parecer sobre as pessoas pela aparencia! ja oUvi falar de b12 no musculo sim O.O vou procurar algo relacionado soh por curiosidade...Mas nem pretendo usar.¬¬ ficar mancando é fóda!
  7. Dessa eu realmente não saiba...Você ja usou gaspar? e essi argumento do mahal foi muito bom vou pensar nisso...subir de bem com sigo mesmo , qualquer coisa a culpa é da genética senhor juiz ^^ !
  8. Seifer que milagre?....garanto que treino bem mais pesado que você...bota uma fotinha sua aew¬¬ aff muito foda mesmo chacall..e se você aparecer num palco com panturrilhas menor que seu braço...ta condenado vai perder ponto até não querer mais ...Mas você ta suave ja broder pelo que estou vendo no seu avatar...posta msn ai para trocarmos umas idéas....você ja ciclou (claro)mas quais drogas?
  9. Comprar AE's é um problema mesmo>.< concordo plenamente...MAs acho que pela internet é complicado você comprar, risco de calote, falsificasões e como disse nosso amigo não tem como faser B.O troca uma idéia com o amigo desen que ele diz ter alguem de confiança ...ou procura ai pela sua cidade pega o produto na sua mão ..olha pesquisa ! BUSCA INFORMAÇÃO! bom ter criado o tópico. Mas eu sinceramente nao compraria no orkut
  10. Amigos estou procurando mais informações sobre o assunto.... Aos que me criticaram e até me chamaram de frango¬¬ VOu nem comentar...esses não leram o topico. Mas bom me preocupando com a galera que se interessou e tirou as duvidas... Eu ainda estou pensando, até pke tenho 1 amigo que é culturista ele falou que eu posso levar o amador se eu fiser diéta e me esforçar e é isso que estou buscando...mas imaginem Só a vergonha que séria com uma panturrilha desproporcional ...Vou buscar MAIS informações sobre o assunto colaterais, dozagem, resultado, se caso eu faça postarei resultados com fotos da pantu. se caso não eu tambem direi...e vou espor os motivos aki no topico. VLW PELA GALERA QUE SE INTERESSOU E PARTICIPOU DO TOPICO.... quem obtiver mais informações posta aki para a galera! e para mim!
  11. A quantidade que ele administra é minima e é estigor 2 ml por semana... Vou postar uma foto da minha panturrilha>< Para vocês verem o drama! Eu não posso ciclar ainda tenho só 17 anos... O Corpo do instrutor que ja usou é de boa...e a panturrilha dele que ele diz ja ter ciclado 4 veses essi tipo de droga...é grossa...mas não é definida por que ele não é do tiPo que treina arduamente...nem treina eu creiU.. mas é grande só não definida, quero dizer não definida TRINCADA... mas é como se fosse de um cara normal que joga futebol e tem genetica.
  12. 35 de panturrilha e 40 de braço>< DESESPERO nunca ciclei ...mas consumo bastante suplemeto whey protein... até animal pack ja consumi! coxas ainda não tirei medidas...mas acredite são estranhas...minha panturrilha só é TRINCADA mas o tamanho que conta! faço panturrilhado sentado ....4 séries bem divagar e espremendo umas 15 a 20 repetições. com peso razuavel não max no leg press com peso maximo...3 até exaustaum e as veses em pé usando o agachamento hack mesmo..com carga max. umas 3 rep até exaustaum
  13. Mas intão amigos, logico a panturrilha não chega ao tamanho da coxa...vou esperar alguem mais experiente aparecer no topico ...e ver se ele exclarece essa duvida...
  14. Eu acho que você deveria apenas se controlar...Como nem todos tem condição de faser uma DIÉTA (Não sei se é seu caso) mas muitos nem tem como... Procure comer frutas...e proteinas insentas de gordura ... coma ovos cozidos sem gema com 1 colher de azeite pela manhã com 1 suco natural a sua preferencia... faça uma reifeição leve no almoço com frutas de sobremesa... não acho que vão te prejudicar coma carne de peixe, couve tambem é muito bom..da um alivio e limpa as tocxinas do corpo... No jantar não coma muito pesado... umas 2 latinhas de atum dourados na frigideira e bem temperados SEM OLEO vão muito bem ...descanse e va dormir... Evite frituras... Compre se tiver condições uma whey protein... e tome com leite desnatado aos intervalos das refeições.. Isso é o basico para amenizar colaterais...e coisas do tiPo e claro NÃO CONSUMA ALCOOL OU FUME!
  15. Ola pessoal, usei o sistema de busca do forum sobre A.D.E e estigor e achei somente tópicos de caras pedindo ajuda... e Obtendo resposta do tipo essas drogas locais matam etc...apenas criticas...Eu gostaria de propor que deixem o preconceito de lado e opinem e se puderem tirem essa duvida.! Como muitos e muitos amantes da musculação...treino pesado, faço o possivel para me alimentar bem...NUNca coloquei bebida alcoolica na boca! nem Cigarro. tenho 17 anos de idade faço 18 essi ano. Mas tenho a panturrilha extremamente desavantajada e desproporcional para o resto do corpo...Meu instrutor não é os melhores mas ele disse que ganhou panturrilha fasendo uso de drogas locais...Estigor e A.D.E e me sugeriu o uso de ESTIGOR falando que era menos oleosa...e menos prejudicial.(Logica essas drogas sempre são prejudiciais) Resumindo gostaria de saber a real diferença entre A.D.E e Estigor. e Se devo realmente recorrer a eles Minha panturrilha = minha tormenta >.< Agradeço des de ja as possiveis resposta Vlw ai galera. <---------minha panturrilha e minha coxa na foto do meu avatar>< desproporção total! E eu treino ela a ponto de ficar dolorida 3 dias Só para avisar. Abraço
  16. eu sinto como se meu corpo estivese falando chega...vc ta inxado no meu maximo>.< mesmo assim to comendo empurrando com agua ...voltando na boca eu volto pra dentro (é nojento eu sei) Mas é assim que funciona. ja comi tanto que vomitei durante meu treinO isso pke fazia umas 2 hora que tinha comido...Mas faz parte... Quero algo mais forte que biotonico alguem manja?
  17. É muito chato isso...Fóra que meu pai é um fdp¬¬ véio...antes de treinar eu não comia muito só normal, ai ele ficava falando a comida estragava (frutas por exemplo, ovos) ai comecei a comer ele reclama pke ta indo rapido de mais... Sei que essa é a realidade de muitos... pelomenos os que não trabalham, ninguem pode faser uma diéta PERFEITA como um culturista profissional... Isso tambem meiu que desanima...Isso que é fóda.
  18. >< qual segredo mano...eu durmo muito tarde sera que isso me deixa com organismo desrregulado ou atrapalhado?
  19. Ola meninos e meninas do forum sou novato aqui... MAs pratico musculação a aproximadamente 10 meses HOJE ^^, no começo eu tinha uma fome de cavalo comia a todo instante e treinava muito... tanto que ganhei aproximadamente 15 kilos durante essi periodo. praticamente só conto apartir do 4º mes que comecei a treinar sério mesmo. BOm tenho 17 anos. 1,67 (1,70) não sei ao certo, mas de uns dias para ca estou com uma falta de apetite HORRIVEL... não desce nada no estomago eu procuro forçar ...mesmo querendo voltar. como empurrando com agua e tudo. mas não adianta ta complicado. Vocês ja passaram por isso. se sim! Como saiu. E como esta agora? vamos compartilhar informações sobre esse assunto que é terrivel .
×
×
  • Criar Novo...