Ir para conteúdo

Cigano Elege Fedor Emelianenko O Melhor Lutador De Todos Os Tempos

Dipunker

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Vitória relevante do AS: índios do alto xingu no globo esporte... muito técnico nossa!

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o fato mais notório relacionado ao anderson silva foi ele ter tomado a finalização mais bonita do vale tudo

Cara, opinião é que nem digital, cada um tem a sua.

EU acho que o AS é o maior do mundo, já vocês não ..

Eu e a torcida toda do flamengo.

Nunca desmereci o Fedor, mais anderson mil vezes mais tecnico

crack1tx.jpg

Postado

o fato mais notório relacionado ao anderson silva foi ele ter tomado a finalização mais bonita do vale tudo

verdade KKKK

Ninguem ta falando que o AS é ruim. ele é o melhor do mundo atualmente e o segundo melhor do mundo de todos os tempos.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Realmente tomou uma finalização bonita, mas tiveram muitas melhores.

Hendo X Bisping, que foi aquilo ?

Lyotox Couture

Pra mim, andersno maior que fedor

Sabe tudo de MMA esse garoto!!!

Postado

Discordo.

Pra mim , até o Minota ta na frente do Anderson

Kralho, pensei que eu era o unico que pensasse assim.

Postado

Tranquilo, vocês tem que se acostumar a ter opiniões rebatidas .. Cada um tem a sua.

Pra mim, Minotauro é o maior. Não entra nesse ranking, ele é demais.

Vou realizar meu sonho em ver o Minota lutar e de quebra, vou ver o melhor lutador de todos os tempos.;; haha

Postado

Tranquilo, vocês tem que se acostumar a ter opiniões rebatidas .. Cada um tem a sua.

Pra mim, Minotauro é o maior. Não entra nesse ranking, ele é demais.

Vou realizar meu sonho em ver o Minota lutar e de quebra, vou ver o melhor lutador de todos os tempos.;; haha

Pra mim, Minotauro fica em segundo perdendo apenas pro Fedor

Postado

A reação da galera aqui não é tanto pela opinião em si... O problema é que você citou o CHUTE do Lyoto no Couture como uma "finalização" chapa, entre outrasd coisas, não é por nada não, mas se você dá sua opinião com propriedade de quem é conhecedor, mas na real não sabe porra nenhuma, você se mostra leviano e essa opinião perde o valor...

E o Cigano, não tem o que falar desse cara

espero que fique com o cinturão por muitos anos ainda

Visitante Renan.012
Postado

Preciso botar o video do AS tomando aquela tesoura e sendo finalizado de forma ridícula por um lutador patético?

Postado

Preciso botar o video do AS tomando aquela tesoura e sendo finalizado de forma ridícula por um lutador patético?

Esse aqui?? hahahaha

Postado (editado)

poha éh essa Dipunker? vc foi o primeiro a estrear essa foto ae , q ate comentaram ser suspeita uhaushahushahshaash

Esse aqui?? hahahaha

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

técnica invejável

Caraii , quem ensinou wrestling a esses Indios? huhasuhasu , mto boa tecnica a deles

Editado por Wallking
Postado

Dizer que a técnica do AS em BJJ é boa é uma brincadeira de extremo mal gosto, acredito que ele não seja nem azul de Jiu Jitsu, o quadril dele é extremamente travado, e o que é o Jiu-Jitsu sem o quadril??

engraçado que certa vez falei isso na academia, e me responderam "Tu é louco, tu viu como ele finalizou o Sonnen?" ah, por favor, tenham dó se o Sonnen rolasse com qualquer um aqui do fórum, ele perderia kkkk.

Postado

poha éh essa Dipunker? vc foi o primeiro a estrear essa foto ae , q ate comentaram ser suspeita uhaushahushahshaash

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caraii , quem ensinou wrestling a esses Indios? huhasuhasu , mto boa tecnica a deles

kkkkkkkkkkk

Postado

Dizer que a técnica do AS em BJJ é boa é uma brincadeira de extremo mal gosto, acredito que ele não seja nem azul de Jiu Jitsu, o quadril dele é extremamente travado, e o que é o Jiu-Jitsu sem o quadril??

engraçado que certa vez falei isso na academia, e me responderam "Tu é louco, tu viu como ele finalizou o Sonnen?" ah, por favor, tenham dó se o Sonnen rolasse com qualquer um aqui do fórum, ele perderia kkkk.

calma ae pedrão faixa azul? ta de brinks, minha área não é o Jiu, mas quem entende sabe que na luta contra o Chael ele fez uma guarda fechada direitinho no 1 Round, entrou golpe nenhum, não da pra desmerecer ele assim também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...