Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Probiotica Por 49 Reais! Frete Gratis


LeandroTwin

Posts Recomendados

Acho que o fernando ainda vende o hilmar, nao sei se procede.. eu sempre usei o glambia (comprava com o ricardo), ai ganhei o do fernando, vamos ver :D

PS: UHAHUAUHAUHUA raxei com sua sign, leandro amaral hauhuauhahuauhhuahuaa

o fernando ta vendendo glanbia tbm, eu comprei com ele no meio de dezembro....

ps: e o teu avatar é mais foda ainda, synyster gates! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o fernando ta vendendo glanbia tbm, eu comprei com ele no meio de dezembro....

ps: e o teu avatar é mais foda ainda, synyster gates! haha

hum.. não sabia

uhahuahua syn é foda mesmo, idolo *-*.. só nao sei agora o futuro da banda com a morte do the rev :\

Quanto esta em media o Glanbia e Hilmar?!?! Quando voltar a treinar acho que vou mandar no pos treino... xD

32 reais o kg mano, vale a pena.. no total ja usei 5kg e nao tenho que reclamar, me ajudou bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto do final do ano, os vendedores das fabricas ou importadoras tem que bater as cotas, entao eles queimam produtos vendendo bem baratos para as lojas que repassam barato também, o problema é que acontece isso, esgota logo e eles só abrem pedido pra frente do dia 10 de janeiro de novo (eu sei disso porque faz 8 anos q trampo com isso) entao quem compra tem que se dar por satisfeito se ter o preço barato garantido na proxima remessa do produto, mas em relacao ao tempo, infelizmente as fabricas nacionais muitas vezes também nao tem tanto estoque pois a whey é um produto caro, muitas fábricas e nao vou citar quais tiram primeiro o pedido pra depois fabricar o produto, entao por varios motivos a fabrica pode alavancar uma venda hiper barata dessas, seja pra se livrar de estoque ou uma manobra pra fidelizar a classe que compra whey barata e depois ir aumentando aos poucos ou nao aumentando na esperança que o giro suplante o menor lucro e isso acabe alavancando a linha de produtos inteira, porque o que as fabricas fazem mais questao de vender é os encapsulados que dao um lucro muito maior, e como a whey é uma comoditi no mercado internacional, fica muito grande a concorrencia e os preços ficam parecidos e pouco lucrativos

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...