Dipunker Postado Setembro 28, 2012 às 16:50 Postado Setembro 28, 2012 às 16:50 No UFC 152, que aconteceu no final de semana passado, Vinny Magalhães finalmente conseguiu sua primeira vitória no UFC. O brasileiro derrotou Igor Pokrajac com uma chave de braço digna do prêmio de "Finalização da Noite". Apesar disso, as honras e o cheque de bônus foi para o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, pela sua finalização com uma chave americana sobre Vitor Belfort no evento principal do card. Vinny disse que não tem certeza por que ele não foi escolhido para receber a premiação, mas disse que ainda está esperando por seu cheque de bônus. O brasileiro explicou, no entanto, que ele não está completamente chateado com o não recebimento do prêmio, pois ele sente que ele realizou sua melhor apresentação. - Eu vou ser honesto, não é só porque eu perdi 65 mil dólares. Não é porque eu não vou receber a premiação. Olhando para os movimentos como um técnico, a julgar como um técnico, como um profissional, como um grappler, meu movimento era dez vezes mais difícil, e muito mais impressionante do que o movimento dele. Talvez não seja assim que as pessoas julgam. Talvez eles julguem o quão grande é a luta, talvez eles julguem o lutador também. Quem sabe? - disse Vinny ao site "MMA Fight Corner". Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Ciente que seu patrão, Dana white, costuma prestigiar os lutadores que fazem grandes combates, mesmo que eles não ganhem ou não recebam a premiação da noite, Vinny ainda diz acreditar que receberá o bônus pela bela finalização sobre Pokrajac. - Eu estive no UFC antes, mas eu ouvi que eles cuidam dos caras. Às vezes, mesmo que apenas obtendo as vitórias, eles cuidam dos lutadores. Dana disse, após as lutas, que todos esses caras das lutas preliminares vão ser pagos. Eles não são pagos apenas para lutar, eles são pagos para ganhar. Mas a maneira como ele disse isso, é quase como os caras estivessem recebendo um pagamento extra. Então, eu estou esperando o meu cheque - explicou Vinny. Vinny Magalhães castiga Igor Pokrajac no ground-and-pound (Foto: Agência Getty Images) Vinny Magalhães conquistou a décima vitória em sua carreira no UFC 152 e tem cinco derrotas em seu cartel. Em seus três combates no UFC, o brasileirou conquistou no último sábado o primeiro triunfo. Nas outras duas lutas, o brasileiro havia sido derrotado na final do TUF para Ryan Bader e posteriormente para Elliot Marshal.
ResilientRise Postado Setembro 28, 2012 às 16:56 Postado Setembro 28, 2012 às 16:56 Concordo 100%. Nao tem comparaçao técnica e muito menos o momento da luta. Uma coisa é voce pegar uma americana num cara que nao aguenta mais estar na luta, outra é fazer esse movimento de transiçao de triangulo pra armlock e nao perder a posicao num momento de pressao e indefiniçao...
Wallking Postado Setembro 28, 2012 às 17:27 Postado Setembro 28, 2012 às 17:27 a equipe de Jiu em q treino , passou essa msma aula técnica ontem transição do Triangulo pra o armlock...... anyway, tbm concordo com o Vinny , como disse o mano ai acima , eh um movimento mto dificil e requer mta agilidade e ainda ñ perder a posição em momento nenhum com certeza merecia o premio
marcelonzt48 Postado Setembro 28, 2012 às 20:24 Postado Setembro 28, 2012 às 20:24 espero que receba algo extra mesmo... a julgar pelas bolsas pagas aos lutadores que foram divulgadas, se forem verdade, o Dana tá pagando muito mal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora