Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 2H De Academia E Boxe, Quando Devo Tomar O Pos-Treino?


Jurgen Ratzinger

Posts Recomendados

Galera, como falei no outro topico, estou fazendo musculacao e boxe, 45 min de musculacao e 1 hora de academia,

minha intensao no momento e reduzir gordura, diminuir medidas.

Tenho 1, 74m, 79kg treino assim a 3 semanas, ja reduzi 3kg do peso, claro ganhei alguma coisa de massa magra,

mas minha duvida é de que o catabolismo pelo que ja li, tem inicio apos os 50 min de treino, que momento devo tomar meu pos-treino? apos os 45 min de musculacao ou no termino do box ? ( quase duas horas apos o inicio do treino).

EU tenho creatina, malto e whey, se poderem me dizer a quantidade que a principio seria o bom de consumir durante o dia eu agradeço.

Att,

Jurgen Ratzinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta de pesquisa.

Maa n entendi, vc faz 45min de musculação ai qnd acaba vc ja vai fzr boxe? Se for, como vc conssegue? Kkkkkk

mas no final do treino toma 30g de whey + 45g de malto + 5g de creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de pesquisa.

Maa n entendi, vc faz 45min de musculação ai qnd acaba vc ja vai fzr boxe? Se for, como vc conssegue? Kkkkkk

mas no final do treino toma 30g de whey + 45g de malto + 5g de creatina

E ai Amorim. beleza?

É isso mesmo, 45m de musculacao e 1h de boxe, saio de la morto,

de duas uma, ou eu emagreco ou morro, kkkkk!!!

Mas sobre sua dica e pra tomar os suplementos depois de fazer tudo neh musculacao e boxe?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,.q nem o krob falou, dps d fzr td e se.kiser ate pode tomar um.pre treino pq 45min d musculacao e em seguida 1h de boxe eh peso...

Edit: como vc ker emagrecer toma um termogenico no lugar do pre treino pq emagrece e da energia tb

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, toma depois de fazer tudo

edit: nao esquece de se alimentar bem antes de ir treinar

Como eu treino as 19:30 la pelas 18:00 faço um lanche com:

3 paes integral

fatias de peito de peru

200 ml de leite desnatado

acho que ja da neh?

Sim,.q nem o krob falou, dps d fzr td e se.kiser ate pode tomar um.pre treino pq 45min d musculacao e em seguida 1h de boxe eh peso...

Edit: como vc ker emagrecer toma um termogenico no lugar do pre treino pq emagrece e da energia tb

qual termogenico voce recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu treino as 19:30 la pelas 18:00 faço um lanche com:

3 paes integral

fatias de peito de peru

200 ml de leite desnatado

acho que ja da neh?

qual termogenico voce recomenda?

ta otimo mas o lanche pre treino tem q ser 40 50min antes do treino e nao 1h30. N posso recomendar nenhum pq nunca tomei nenhum.

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que a galera mesmo falou, não há problema algum mandar um cardio depois do treino com pesos, mas ai o que determina é sua capacidade de treinar sem se alimentar, se você passar mal, tem que mandar alguma coisa.

Mas investe na alimentação pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa tu manda manipular so umas cafeinas, jah q seu treino ta bem extenso com dieta consegue perder peso, sem necessidade de socar termogenicos como lipo6black e oxyelite que sao os atualmente mais comercializados.

capsulas de 150mg, acho que ta tranquilo pra ir comecando, vai aumentando conforme seu corpo se acostuma. Depois de 1 mes tu da uma pausa e continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...