Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jurgen Ratzinger

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jurgen Ratzinger

  1. E ai pessoal, finalizando aqui meu relato. Se me perguntarem se deu resultado, digo que sim. Se me perguntarem se valeu a pena, acho que nao. Efeitos colaterais foram complicados, Baixo carboidrato com essa combinação te alteram muito o psicologico. Fiquei um pouco depressivo, Bi-polaridade. Se forem fazer, recomendaria manter o nivel de carboidrato normal. Mas hoje eu focaria mais em um LIpo6 de manha em jejum, com uma caminhada leve + bcaa e vitmina ce whey. vou postar uma foto minh com antes e depois, so lembrando que parei de tomar em dezembro, antes do natal, entao comi e bebi no natal, virada do ano, e voltei a malhar ontem. Mesmo assim mantive a dieta, e nao vi alteração no peso, mantive os mesmos 72kg que tinh no final do ciclo.
  2. Relato 15/11/2012 Baixei o carboidrato pra 100g dia, aumentei proteina e acrescentei gordura, realmente a diferenca no ganho de massa e queima de gordura se mostrou mais eficaz, principalmente no quisito EC AeJ. Segunda posta rei nova foto
  3. Alterei minha dieta, tirei mais carboidratos e coloquei mais proteina o que acharam? Posso tomar a tarde uma dose a mais de whey pra melhorar a injeção de proteina. o que acham? Essa Guerrilha Cardio posso fazer de manha em jejum? Essa EC vi bons resultados, ainda mais agora que estou com caminhada rapida de 40 min. Gostei.
  4. o que vc recomenda para aumentar a proreina e gordura e em que horarios? valeu pela dica de treino.
  5. saintgraal, valeu pela dica, o fd e que no boxe ja to de saco cheio, pancada nao e comigo, dai estou pensando em trocar por esteira puxada 2 ou 3 x por semana, o que acha? e claro ferro forte.
  6. Estou fazendo boxe a noite, to pensando fazer so musculação ABC 2x na semanam, o que acha?
  7. mas ja estou tomando efedrina com cafeina, ( EC ), mesma funcao praticamento dum termogenico. que tu recomenda pra fazer entre treino e aerobico?
  8. qual a sequencia que tu acha melhor no caso aerobico terça e quinta, e segunda quarta e sexta treino, o que acha? ja to tomando efedrina de manha, ja basta ou tu recomenda outro?
  9. Pessoal, tenho preciso perder gordura, e ganhar massa, mas como meus dados abaixo mostram, se eu perder somente gordura sem ganhar massa é impossivel, entao gostaria que ajudassem a me indicar um tipo de treino, e com o apoio de todos perder chegar ao meu objetivo, Ter um corpo definido independente do tamanho, nao quero ficar muito musculoso, corpo saudavel ta otivo, rsss DIETA: 7:30 Franol 30 mg + 200mg cafeina 40 min de aerobicos em casa, 9:00 Whey + 1 banana 2 ovos 12:00 2 a 3 pedaços Frango ou carne bovina, salada e 2 colheres de arroz integral 16:00 2 ovos + 2 fatias de chester 19:00 pre-treino: 2 fatias pao integral + 2 fatias de chester copo de leite desnatado 20:45 Pos treino liquido: 30 gr Whey + 40 Gr malto 21:30 frango e legumes 24:00 400 ml de leite desnatado, AMENDOIN durante o dia, vou levar comigo no carro. Idade: 30 anos Altura: 1,73cm peso: 75kg IG: 26% obs: eu treino boxe de segunda a sexta e estou tomando efedrina pela manha a 8 dias. 30mg + 250 mg cafeina. (obs2: acho que esse indice que o pessoal da academia me passou esta errado, vou postar uma foto minha, sera que tenho realmente 20kg de gordura??)
  10. Relato 07/11/2012 E ai pessoal, nenhum comentario?? rsss!!! Mas vou colocar aqui o meu dia a dia pra quem sabe alguem um dia precise. Hoje tomei pela primeira vez 30mg de afedrina de manha, corri por 25 min. Voltei numa suadeira forte, mas sem palpitaçóes. Tremores começaram la pelas 11 da manha, e fortes mas nada que me atrapalhasse o dia. A tarde pequena sensação de dor de cabeça bem leve. No treino de boxe fui bem muito gas e diferente de ontem apos o treino nao senti tremedeira, sai de la de boa.
  11. Ytalo, obrigado dieta eh boa, tambem gostei so tirei umpouco do carboidrato das refeições. Relato a noite dia 31/12/2012, Na cademia me pesei e estou com 75,5kg, em dois dias perdi quase 3 kg, bora que a luta ta arressem no começo, um detalhe que notei e que estou sentindo muita caimbra. Amanha começo a tomar franol 30mg de manha + 250mg cafeina.
×
×
  • Criar Novo...