Ir para conteúdo

Com 2H De Academia E Boxe, Quando Devo Tomar O Pos-Treino?

Jurgen Ratzinger

Posts Recomendados

Postado

Galera, como falei no outro topico, estou fazendo musculacao e boxe, 45 min de musculacao e 1 hora de academia,

minha intensao no momento e reduzir gordura, diminuir medidas.

Tenho 1, 74m, 79kg treino assim a 3 semanas, ja reduzi 3kg do peso, claro ganhei alguma coisa de massa magra,

mas minha duvida é de que o catabolismo pelo que ja li, tem inicio apos os 50 min de treino, que momento devo tomar meu pos-treino? apos os 45 min de musculacao ou no termino do box ? ( quase duas horas apos o inicio do treino).

EU tenho creatina, malto e whey, se poderem me dizer a quantidade que a principio seria o bom de consumir durante o dia eu agradeço.

Att,

Jurgen Ratzinger

Postado

Falta de pesquisa.

Maa n entendi, vc faz 45min de musculação ai qnd acaba vc ja vai fzr boxe? Se for, como vc conssegue? Kkkkkk

mas no final do treino toma 30g de whey + 45g de malto + 5g de creatina

E ai Amorim. beleza?

É isso mesmo, 45m de musculacao e 1h de boxe, saio de la morto,

de duas uma, ou eu emagreco ou morro, kkkkk!!!

Mas sobre sua dica e pra tomar os suplementos depois de fazer tudo neh musculacao e boxe?

Att

Postado (editado)

sim, toma depois de fazer tudo

edit: nao esquece de se alimentar bem antes de ir treinar

Editado por Krob
Postado (editado)

Sim,.q nem o krob falou, dps d fzr td e se.kiser ate pode tomar um.pre treino pq 45min d musculacao e em seguida 1h de boxe eh peso...

Edit: como vc ker emagrecer toma um termogenico no lugar do pre treino pq emagrece e da energia tb

Editado por Victor Amorim
Postado

sim, toma depois de fazer tudo

edit: nao esquece de se alimentar bem antes de ir treinar

Como eu treino as 19:30 la pelas 18:00 faço um lanche com:

3 paes integral

fatias de peito de peru

200 ml de leite desnatado

acho que ja da neh?

Sim,.q nem o krob falou, dps d fzr td e se.kiser ate pode tomar um.pre treino pq 45min d musculacao e em seguida 1h de boxe eh peso...

Edit: como vc ker emagrecer toma um termogenico no lugar do pre treino pq emagrece e da energia tb

qual termogenico voce recomenda?

Postado (editado)

Como eu treino as 19:30 la pelas 18:00 faço um lanche com:

3 paes integral

fatias de peito de peru

200 ml de leite desnatado

acho que ja da neh?

qual termogenico voce recomenda?

ta otimo mas o lanche pre treino tem q ser 40 50min antes do treino e nao 1h30. N posso recomendar nenhum pq nunca tomei nenhum.

Editado por Victor Amorim
Postado

Faz o que a galera mesmo falou, não há problema algum mandar um cardio depois do treino com pesos, mas ai o que determina é sua capacidade de treinar sem se alimentar, se você passar mal, tem que mandar alguma coisa.

Mas investe na alimentação pré-treino.

Postado

Qualquer coisa tu manda manipular so umas cafeinas, jah q seu treino ta bem extenso com dieta consegue perder peso, sem necessidade de socar termogenicos como lipo6black e oxyelite que sao os atualmente mais comercializados.

capsulas de 150mg, acho que ta tranquilo pra ir comecando, vai aumentando conforme seu corpo se acostuma. Depois de 1 mes tu da uma pausa e continua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...