Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Pouca Gordura


lincondavk

Posts Recomendados

Ola pessoal,

tenho 17 anos, 1,68cm ,74KG e 10%BF, e estou fazendo a serie de hipertrofia a 6 meses, consigui resultados satisfatorios.

Mas agora to querendo eliminar essa gordura restante chegar pelo menos a 6~7%, sendo que minha gordura so esta acumulada no abdomem.

Mes que vem vou começar essa serie mas queria saber por parte de voces oque seria bom para fazer...

2 meses sera o suficiente para eu consiguir alcançar esse objetivo ? Ou terei que fazer mais ? Claro, malhando de forma correta e se alimentando tambem.

Me deem algumas dicas tambem de como nao perder massa magra, suplementaçao e tempo de aerobico que eu preciso fazer.

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o básico é segurar os carboidratos de acordo com o seu peso, e objetivo, sempre mantendo as proteínas altas, lê um pouco sobre cutting e seus principios, no Blog mesmo tem altas dicas legais pra começar, se quiser optar por um termogênico, é uma boa, principalmente por que você só tem gordura no abdome, quem sabe usar uma cafeína , loimbina no aej, tudo isso tem por aqui no fórum (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lincondavk, só uma observação, o título do seu post ficou "perder pouca gordura" ficou estranho, não acha? Se conseguir, tenta modificar, para ficar compreensível.

Referente a sua dúvida, eu "acho" que em 2 meses tu não chega em 6% da bf não, pois vamos para os números:

Se em 02 meses, com sucesso, você perder 5kg, sendo apenas 0,5~1k de MM, você terá perdido 4~4,5kg de gordura;

4,5(x7000=31,500) de gordura em 60 dias, deve haver um déficit de 525 calorias/dia (incluindo Sábado e Domingo), porém (agora que a situação “zica”), nosso corpo não é “camarada”, com uma bf baixa, logo metabolismo cai, Leptina também e a potência de queima diminuirá, dificultando então a perda do peso.

“Cruzando os dedos” que o metabolismo e Leptina tenham manutenção a cada 07 dias (Dia do lixo \o/) e volte a sua potência normal, teremos 08 dias que não poderão ser contados(pois não haverá déficit) e provavelmente uns 04 dias indiretamente a mais que deverá ocorrer a queima dada para retirar a ingestão da manutenção, logo, acredito que em 2 meses não dará para chegar aos 6%, mas em um 3 mês, tentando incluir uma dieta regrada “low carbo”, mais AEJ(já recomendado acima) e no fim um termo, acredito que dá pra chegar na porcentagem desejada com sucesso e sem grandes perdas , mas claro, tem que preparar o psicológico, que esse cara vai com certeza lutar contra isso. Sucesso e abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...