Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito E Tríceps Ecto Aavaliem


Yan barcelos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo com o funaz em genero numero e grau hehe

tira essepeck deck, e refaça completamente o treino de triceps > peito: supino de gente normal, barra fixa, crucifixo com peso livre, flexão até morrer; triceps > mergulho, supino fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto e declinado trabalham a mesma porção.. quantas vezes eu já disse isso?

concordo com o funaz em genero numero e grau hehe

tira essepeck deck, e refaça completamente o treino de triceps > peito: supino de gente normal, barra fixa, crucifixo com peso livre, flexão até morrer; triceps > mergulho, supino fechado

Barra fixa pra peito? Pode isso arnaldo? Tirar peckdeck e por crucifixo no lugar da praticamente no mesmo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra fixa pra peito? Pode isso arnaldo? Tirar peckdeck e por crucifixo no lugar da praticamente no mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce ta sendo ironico né campeao? por favor diz que sim hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi nada agora, barra fixa =S

O mais engraçado é que ele acha que tá certo ainda, que a barra fixa dele trabalha peito.. Vide:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce ta sendo ironico né campeao? por favor diz que sim hehe

Não sei se acho engraçado ou lamentável.

Mas para ajudar o amigo, que mesmo com a boa intenção de ajudar os outros, parece ser meio devagar, fotinhos:

barra-fixa.jpg

barra-fixa-supinacao.jpg

Crucifixo e Peck Deck não se comparam!!!

Ambos são exercicios isoladores, só vão te dar pump..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala campeão, não achei o treino tão ruim assim, da pra crescer com esse treino.. mas faria algumas modificações, deixaria assim:

Peito:

supino reto

supino inclinado com halteres

supino declinado

e tricepis me dei muito bem com esses treino, não sei se vai ser bom pra vc.. mas como funcionou pra mim, pode te ajudar:

supino com pegada fechada

testa

corda

Obs: Agora cara... como ta tendo nego ignorante nesse fórum, o cara posta o treino e ao invés de ajudarem ficam só sentando o pau como se fossem "os donos da verdade" falando que o treino é ruim e o caralho e 4 sem nem ter experimentado algo parecido, e muitas da vezes o cara que ta criticando é um frango que não tem nem 30 de braço, que apenas leu algo que acha ser certo, e tudo que não for igual não presta, sendo arrogante ainda, como se fosse o senhor grandão sabe tudo. Pelo amor... Por isso que eu sempre gosto de ler os comentários do 14th, o cara sempre ajuda e não fica sentando o pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...