Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Peito E Tríceps Ecto Aavaliem

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu tenho dificuldade de ganhar peito e triceps entao Queria a opiniao de vcs Sobre o meu Treino

Peito

Supino

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador (Peck Deck)

Triceps

Corda

Testa

Frances

Ai depois de 2 meses tenque mudar o treino certo?

Tenque Mudar Totalmente Ou só alguns Exercicios?

Postado

O treino nao é ruim assim nao funaz, treino basico abc, ta extressando o peito de tds os angulos, e o triceps tbm, as tres cabeças hehe mas eu trocaria o treino de triceps por supino fechado, paralela/triceps banco e talvez um corda.

E no de peito, tiraria o supino declinado e colocaria o declinado com halteres, fzd umas 2x até a falha com repetiçoes mais altas, 12~20rep

Postado

eu por exemplo já tenho dificuldade em aumentar o tríceps..

o peitoral até tem uma certa facilidade de desenvolvimento

Postado

o treino de peito nao ta ruim nao... so achei o peck deck ruim... nunca gostei desse exercicio..e ta faltando paralelas ou um supino fechado ae no triceps

Postado

Funaz : È obvio que uma paralela pesadona vai acabar com o triceps, assim como um agachamento pesado vai acabar com suas pernas , e nao to falando que tem que fzr 3 exercicios com 3 tipos de inclinaçoes diferentes pra atingir o peitoral todo, vendo que nao tem como isolar um parte do peitoral sem estressar ele inteiro, só acho que vc esta equivocado em dizer que o treino é "ruim da porra" , e se nao me engano esse treino de triceps é até uma sugestão que tem em um artigo do blog hipertrofia kk é o basico do basico -.-'

Mas é isso ae, um bom supino reto + paralela ja resolve o seu problema Yan

abraç

Postado

Basico que eu digo é basico de simplis, basico, simples, nao basico dos exercicios basicos sacou ? KOPASKPODKSA deixa queto '-'

Postado

concordo com o funaz em genero numero e grau hehe

tira essepeck deck, e refaça completamente o treino de triceps > peito: supino de gente normal, barra fixa, crucifixo com peso livre, flexão até morrer; triceps > mergulho, supino fechado

Postado

Supino reto e declinado trabalham a mesma porção.. quantas vezes eu já disse isso?

concordo com o funaz em genero numero e grau hehe

tira essepeck deck, e refaça completamente o treino de triceps > peito: supino de gente normal, barra fixa, crucifixo com peso livre, flexão até morrer; triceps > mergulho, supino fechado

Barra fixa pra peito? Pode isso arnaldo? Tirar peckdeck e por crucifixo no lugar da praticamente no mesmo.

Editado por 14th

Postado

Barra fixa pra peito? Pode isso arnaldo? Tirar peckdeck e por crucifixo no lugar da praticamente no mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce ta sendo ironico né campeao? por favor diz que sim hehe

Postado

entendi nada agora, barra fixa =S

O mais engraçado é que ele acha que tá certo ainda, que a barra fixa dele trabalha peito.. Vide:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce ta sendo ironico né campeao? por favor diz que sim hehe

Não sei se acho engraçado ou lamentável.

Mas para ajudar o amigo, que mesmo com a boa intenção de ajudar os outros, parece ser meio devagar, fotinhos:

barra-fixa.jpg

barra-fixa-supinacao.jpg

Crucifixo e Peck Deck não se comparam!!!

Ambos são exercicios isoladores, só vão te dar pump..

Editado por 14th

Postado

Quando eu faço puxada pega demais meu peito, talvez a barra-fixa dele sinta a mesma coisa..

Só mind muscle connection pra salvar vocês dois então

Postado

Fala campeão, não achei o treino tão ruim assim, da pra crescer com esse treino.. mas faria algumas modificações, deixaria assim:

Peito:

supino reto

supino inclinado com halteres

supino declinado

e tricepis me dei muito bem com esses treino, não sei se vai ser bom pra vc.. mas como funcionou pra mim, pode te ajudar:

supino com pegada fechada

testa

corda

Obs: Agora cara... como ta tendo nego ignorante nesse fórum, o cara posta o treino e ao invés de ajudarem ficam só sentando o pau como se fossem "os donos da verdade" falando que o treino é ruim e o caralho e 4 sem nem ter experimentado algo parecido, e muitas da vezes o cara que ta criticando é um frango que não tem nem 30 de braço, que apenas leu algo que acha ser certo, e tudo que não for igual não presta, sendo arrogante ainda, como se fosse o senhor grandão sabe tudo. Pelo amor... Por isso que eu sempre gosto de ler os comentários do 14th, o cara sempre ajuda e não fica sentando o pau

Postado

Fala campeão, não achei o treino tão ruim assim, da pra crescer com esse treino.. mas faria algumas modificações, deixaria assim:

Peito:

supino reto

supino inclinado com halteres

supino declinado

e tricepis me dei muito bem com esses treino, não sei se vai ser bom pra vc.. mas como funcionou pra mim, pode te ajudar:

supino com pegada fechada

testa

corda

Obs: Agora cara... como ta tendo nego ignorante nesse fórum, o cara posta o treino e ao invés de ajudarem ficam só sentando o pau como se fossem "os donos da verdade" falando que o treino é ruim e o caralho e 4 sem nem ter experimentado algo parecido, e muitas da vezes o cara que ta criticando é um frango que não tem nem 30 de braço, que apenas leu algo que acha ser certo, e tudo que não for igual não presta, sendo arrogante ainda, como se fosse o senhor grandão sabe tudo. Pelo amor... Por isso que eu sempre gosto de ler os comentários do 14th, o cara sempre ajuda e não fica sentando o pau

Fico muito agradecido pelo comentário..

Para fechar minha opinião aqui, vale para qualquer grupo não só para peito:

Faça de 5 a 8 séries de exercicios compostos bem pesado (pode jogar 8 para grandes 5 para pequenos). E isoladores faça de 3 a 6 séries com repetições mais altas.

Postado

Quando eu postei isso no diário uns 5 nego falou que sentia também.. Puxada no triangulo

Mantenho a mesma sugestão, pra você e eles.

Editado por 14th

Postado

biomecanicamente falando os exercicios de peito são de emburrar e os de costas de puxar, portanto o peito trabalha como antagonista na barra fixa, a grosso modo é como sentir o triceps fazendo rosca direta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.