Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato X Propionato X Trembolona X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75

Peso: 83kg

Bf: uns 10-%

Braço: 42

Treino há uns 6 anos e já fiz uns 8 ciclos, dentre eles os dois ultimos mais pesados, com o uso de enantato e trembolona. acabei criando umas dietas erradas e uns protocolos de tpc errado então tava com dificuldade de segurar o que ganhava. No meu ultimo ciclo cheguei a pesar perto dos 92, minha intenção agora era chegar perto dos 100kg e manter o maximo possivel só que segurando a definição. Gostaria da opinião de voces no seguinte:

Protocolo pensado:

1-10 enantato – 1000mg sem - toda seg e quinta

1-3 propionato de testosterona 250mg dsdn (pra dar um quick)

1-3 dianabol 50mg tsd

5-12 acetato de trembolona 150mg dsdn

5-12 stanozolol 50mg tsd

Acompanhar com hcg 1000ui sem 3-11sem + tamoxifeno pra evitar a dessensibilização; incluir algum inibidor de aromatose (aromasin ou exemestato que eu ainda não decidi) e 1 comp por semana de dostinex (cabergolina) da 5 – 12sem

3g ômega 3 dia

Tpc serms mais 3 gramas de vit C pra segurar o cortisol, mas pensei em aumentar pra 5g, 1000ui vit E dia.

ainda não sei qual seria a dosagem do IA e nem do dostinex, e muito menos a dosagem do tamoxifeno durante a utilização do hgc; quanto a este ultimo pensei em algo em torno de 20 ou 40mg dia.

como comentei em um outro tópico, to pensando em começar o ciclo fazendo um priming com a dieta anabolica aumentando 500kcal/sem até o peso estagnar, dai então mudar para a dieta a base de carbo, sempre mantendo 3g em ambas as dietas de proteina por kg de corpo.

faço de seis a sete refeições por dia e treino abcde.

vou encomendar creatina, saturando todos os dias do ciclo; glutamina; proteina optimum on e carnivor, caseína e uns 5 pré treinos diferentes, um pra cada semana, provavelmente o C4, nanovapor, NO xplode, rage, e o ###### micro.

Ajudem ai pessoal.

Editado por fesolidsnake
Postado (editado)

qual a marca das drogas?

saturacao basta 1 semana, antes do fim do ciclo, tu vai tomar pre treino entao nao tem tanta necessidade.

exemestato dependendo da marca so 1~2x na semana eh tranquilo.

10mg de tamox ta tranquilo nao precisa ir nos 40mg, se achar necessario 20mg, mais 10mg acredito que esteja de bom tamanho.

WTF?! 5 pre treino 1 pra cada semana? KKKKK vai sentir o efeito somente do primeiro, dpois os outros vc vai falar "TUDO LIXO". Escolha 1 ou ate 3, na hora de parar de tomar 1 fika 1 semana de descanso entre eles, pra nao te sobrecarregar tanto de estimulantes. Toma 1 durante o ciclo q vai acabar em 1 mes e pouco espera 1 semana, manda outro espera 1 semana e manda o otro na tpc.

Vai ficar 2 semanas somente com enantato, da pra extender ate a 5 de diana nao?

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

vou comprar todos da GC, com exceção do stano que ainda preciso me decidir se da RWR ou da landerlan. Acha legal apenas 10mg de tamox acompanhando o hgc durante o ciclo?

quanto ao IA, como eu falei, não tenho experiência, mas prefiro errar pra mais do que pra menos, então acha que exemestato duas vezes na semana ja´ segura os niveis de estrogenio? e a cabergolina, sabe alguma coisa a respeio?

e quanto ao diana, pensei em mandar menos tempo pra não saturar o figado, mas cinco semanas de diana é algo que posso cogitar.

quanto aos pré-treinos, vishi cara... eles saturam muito rapidamente, como por ex o nano e o jack3d, por isso pensei em trocar a cada 15 fdias, mas já pensei no que vc falou, que o primeiro ia dar o resultado e dpois ia pensar que o resto é lixo. kkkk

vlw abço

Editado por fesolidsnake
Postado

bem se for tudo da GC sendo o aromasin tambem da gc, acredito q a dosagem pode ser maior so nao sei qnto tu deveria tomar, caso nao tenha comprado eu iria mais de letrozol logo, mandando 2 x na semana, agora se for de farmacia o AI tem q ser dosagem menor, ja vi gente relatando q tava tomando so 1/4 do comprimido de letrozol por exemplo na semana, mais da GC poderia se mandar 2 tomando ds2dn. Cabergolina nao sei dizer.

Dbol tu pode diminuir a dosagem e aumentar a semanas, mais acho q alguns usuarios vao falar mal dissso haha.

Vou acompanhar aki, e ver o que o pessoal acha, to vendo q o saintgraal ta na cola =) vai opnar no dbol concerteza!!!

Postado

ainda não comprei nada, to com a grana mas to vendo certinho, mas já falei com meu fornecedor. O letrozol que consigo, também é da gc a 2,5mg por comprimido.

quanto ao diana, pra ser sincero até pensei em mandar 80mg durante 5 semanas, mas sei lá. Preciso pesquisar mais e de opiniões.

mas vlw pelo apoio. ^^

Postado

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

SpyThieF, pablomariz, saintgraal

faz uns 40min q ele ta ali olhando e nada HAHA

GC tu manda 2 x na semana.

Postado

hahaha

não tenho nada a adicionar.

apenas analisando o protocolo, e estruturando um parecido pro futuro.... estou com o excel de antemão aqui HEUAHUAEHAEU

:handlebars:

Postado (editado)

andei dando uma pesquisada e to pensando mesmo em usar o exemestato como IA, pois ele não é um apenas um inibidor, na verdade é um inibidor suicida e não teria o efeito rebote. to pensando em usar algo em torno de 1/2 a 1 comprimido a cada 4 dias. Não pretendo fazer exames hormonais pra se verificar os niveis de estrogenio, mas não quero tomar muito e ficar com a libido baixa. Fiz uma pesquisada sobre substituto de HCG, inclusive criei um tópico especifico. mas também não achei nada a respeito. Deem opiniões, obrigado.

Editado por fesolidsnake
Postado

HCG vc arruma em farmácia vet. acho que tem um tópico com alguns nomes comerciais do produto

Postado (editado)

chorugon ou chorulon, to ligado. o que quis dizer é que andei dando uma pesquisada com substituto dele, que não estimulassem o fsh e nem o lh especificamente e sim agisse diretamente no GNRH, pq assim não dessensibilizaria as células leyding, como por exemplo: Deslorelina, Gonadorrelina, sincroforte gnrh da ouro fino. O problema é achar protocolos especificos para a utilização dessas drogas. Como citei no outro tópico elas são utilizadas em tratamentos de disfunções gonadais de origem na hipofise ou mesmo nas próprias gonadas.

Editado por fesolidsnake
Postado

hahaha

não tenho nada a adicionar.

apenas analisando o protocolo, e estruturando um parecido pro futuro.... estou com o excel de antemão aqui HEUAHUAEHAEU

:handlebars:

hhahaahha querendo manda umas trembo pra dentro ne saint ? :P

Postado (editado)

Eu comentei sobre o uso da cabergolina (dostinex) acompanhando o tempo que fosse utilizar a trembolona. Então Predator, pra ser sincero desconheço os efeitos colaterais relativos ao uso da cabergolina; o que li a respeito seria a possibilidade em uma porcentagem reduzida dos pacientes de demonstrarem sintomas como Nausea, tontura e até depressão; Da ultima vez que usei, só senti um inclemento da libido, então imagino que não vou encontrar maiores problemas com uma dose de 0,5mg semanalmente. Como já usei trembo, sei o quanto ela eleva a prolactina, senti na libido isso quando mais precisava, kkkkk mas não vamos mencionar isso né? Sei que stano segura os niveis da prolactina, mas não foi bem o que senti quando mandei stano junto da ultima vez; Não sei se é pq era da Lander, talvez subdosada, ou se pq tava mandando 150mg de trembo dsdn, sei lá. Mas vc acha que é melhor tirar a cabergolina ou então aumentar pra um comp a cada 10 ou 15 dias?

Editado por fesolidsnake
Postado

Eu só usaria dostinex se fizesse exames e meus níveis de prolact tivessem altos, caso contrário não, sei que sua dosagem de trembolona está "alta", isso deve fazer uma bagunça na prolactina e eu acredito que a Stano consiga sim segurar sua prolact, pra mim essa é a única função dela, tenho um certo preconceito com stano, bagunça muito meu colesterol. Aé um a carbegolina pode prejudicar a parte frontal do cérebro, responsável pela visão e memoria.

Tem o Citoneurin também, que contém vitamina b6 (ajuda a controlar prolactina)

Postado (editado)

Stano eleva também meu colesterol, e muitooo. pensei em algum outro dht como metil1testosterona, mas ela é altamente hepatóxica e também preciso segurar a prolactina, por isso o stano. Acho que tem razão cara, vou usar o dostinex apenas em caso de os exames indicarem hiperprolactina descomunal, pq também ela é cara pacas, 8 comp na faixa dos 250.

essa da vitamina b6 eu não sabia, vou incluir no meu protocolo, mas qual a dosagem?

Editado por fesolidsnake
Postado (editado)

mas e ai pessoal e sobre o uso de acetato de burserelina, deslorelina, gonadorrelina? estimuladores do GNRH (hormonio estimulador das gonadotrofinas) alguém já ouviu falar de seu uso na tpc, ou sobre suas dosagens?

Editado por fesolidsnake
Postado

Stano eleva também meu colesterol, e muitooo. pensei em algum outro dht como metil1testosterona, mas ela é altamente hepatóxica e também preciso segurar a prolactina, por isso o stano. Acho que tem razão cara, vou usar o dostinex apenas em caso de os exames indicarem hiperprolactina descomunal, pq também ela é cara pacas, 8 comp na faixa dos 250.

essa da vitamina b6 eu não sabia, vou incluir no meu protocolo, mas qual a dosagem?

300mg

mas e ai pessoal e sobre o uso de acetato de burserelina, deslorelina, gonadorrelina? estimuladores do GNRH (hormonio estimulador das gonadotrofinas) alguém já ouviu falar de seu uso na tpc, ou sobre suas dosagens?

Então, sobre HCG, é recomendado se você for ficar muito tempo on fire, eu digo 4~5 meses, porque ele só vai atrapalhar a TPC, depois eu posto um texto falando sobre isso aqui, me manda uma mp com o preço desse enantato ai.

Postado (editado)

ai Predator, te add como amigo, mas disse que vc não pode mais receber MP. Manda outro contato que te respondo.

Anabolic Monter, qual a sua idéia?

quanto ao uso do hcg, putz cara, no meu ultimo ciclo durou 12 semanas, não quis usar hcg, tive uma supressão horrivel do eixo.. horrivel mesmo, mesmo com a tpc, demorou pra voltar ao normal, na vdd ainda nem voltou. Por isso não queria arriscar, sem falar que com 1g de testo por semana e aproximadamente 600ml de trembo por semana vaõ precisar com certeza de hcg. Concorda??

Editado por fesolidsnake
Postado

tenta de novo la, deletei todas as mp's.

Essa de que tremb aumenta a prolac, é meio um a lenda, bem dificil acontecer alguma mudança que te atrapalhe, fora que voce ja usará stano, que por si só já tem a capacidade de controlar os níveis de prolac, ou seja, não esquenta. hehe

Postado (editado)

beleza ^^ dostinex deletado do ciclo, vou segurar a prolactina com stano e vitamina b6. Sem falar que nunca fiz exames pra ver os niveis de prolactina, mas como senti a libido bem baixa imaginei que pudesse ter sido ela.

Editado por fesolidsnake
Postado

Pessoal trocando idéia com o pessoal de outro fórum, os caras recomendaram usar uma droga curta como propionato ou fenilpropionato e apenas por oito semanas, tirar o hcg e aumentar a diana pra 70mg por cinco semanas. Vcs acham que compensa trocar um ciclo de 12 semanas por um de 8 semanas?

Postado

então meu, o objetivo é tentar ficar mais monster... atualmente to com 83, em ciclo chego rapidamente a 92, então acho que num próximo ciclo consigo chegar perto dos 95. o objetivo mesmo é chegar nos cem, mas vai ser complicado só com mais um ciclo. o protocolo que estva estudando é mais ou menos assim:

1-8 sem propionato ou fenilpropionato 1g por semana

2-8 sem acetato de trembolona

2-8 stano 50mg tsd ou aumentar a dosagem para 80mg

1-4 ou 1-5 de dianabol 70mg

sem o uso de hcg, só a tpc serms mesmo.

O que acham que é mais vantajoso pra um ciclo de bulking? o protocolo de drogas longas pra 12 semanas com o uso de hcg ou 8 semanas com fenil?

Postado (editado)

Pessoal trocando idéia com o pessoal de outro fórum, os caras recomendaram usar uma droga curta como propionato ou fenilpropionato e apenas por oito semanas, tirar o hcg e aumentar a diana pra 70mg por cinco semanas. Vcs acham que compensa trocar um ciclo de 12 semanas por um de 8 semanas?

cara, eu no seu lugar, faria o básico do básico, pois esse básico traz grandes resultados e não quebra tanto o eixo

com propionato x stanozolol (ou masteron de preferencia) x trembolona.. vc faz o melhor ciclo de AA's... dianabol, hemogenim, boldenona.. esqueça isso tudo. no maximo um dianabol pra te dar um kick start... vá com um ciclo de 8 semanas, se vc não estagnar com os resultados, prolongue-o...

1-8 propionato (se for baixa testo 50mg) dsdn (caso não, vá de 100 a 200mg ou até mais, dependendo da sua experiencia com AE's)

1-8 trembolona 150mg dsdn

1-8 stanozolol 100mg dsdn ou 50mg tsd

1-4 dianabol 50mg tsd

3-8 HCG 1000UI/semana (500Ui seg/qui)

TPC após uma semana: 20mg de tamoxifeno por 4~8 semanas, vitaminas C,D e E (recomendo ter pelo menos cabergolina em mãos por precaução).

Editado por GabrielCastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...