Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Ou Adolescencia?


Posts Recomendados

halovar da ginecomastia sim. Fiz um ciclo de 6 semanas com Halovar, tive ginecomastia no penultimo dia do ciclo percebi meu mamilo inchado. Mas isso ja era esperado, peguei aquele dostinex esperto e tomei meio comprimido 1 vez por semana, em 4 semanas ja tava normal

é velho, eu me fudi, mas a minha ginecomastia só foi dar 1 mes dps do ciclo, é normal acontecer isso? tomei meio comprimido de dostinex mas minha mae achou o pote e jogou fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, se tu fez a tpc com tamox direitinho não era pra aparecer gineco, certo? então não deve ser. Ou você não fez a tpc corretamente.

Eu esperaria mais um tempo antes de pensar em cirurgia. Tenta pesquisar mais e tal, derrepente some ocm o tempo, nem 18 anos tu tem ainda...

Quem mandou ser precipitado e querer tomar as paradinhas...tudo tem consequência brother. Agora tenha paciência e em último caso apenas recorra a uma cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, se tu fez a tpc com tamox direitinho não era pra aparecer gineco, certo? então não deve ser. Ou você não fez a tpc corretamente.

Eu esperaria mais um tempo antes de pensar em cirurgia. Tenta pesquisar mais e tal, derrepente some ocm o tempo, nem 18 anos tu tem ainda...

Quem mandou ser precipitado e querer tomar as paradinhas...tudo tem consequência brother. Agora tenha paciência e em último caso apenas recorra a uma cirurgia.

poizé, vi ele em outro topico querendo fazer outro ciclo com PH mesmo depois de ter se fudido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poizé, vi ele em outro topico querendo fazer outro ciclo com PH mesmo depois de ter se fudido

Me arrependo não brother!

Po, se tu fez a tpc com tamox direitinho não era pra aparecer gineco, certo? então não deve ser. Ou você não fez a tpc corretamente.

Eu esperaria mais um tempo antes de pensar em cirurgia. Tenta pesquisar mais e tal, derrepente some ocm o tempo, nem 18 anos tu tem ainda...

Quem mandou ser precipitado e querer tomar as paradinhas...tudo tem consequência brother. Agora tenha paciência e em último caso apenas recorra a uma cirurgia.

é brother, tem razão... tipo eu fiz a tpc durante 30 dias, tomando 20mg de tamox por dia, está certo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...