Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro E Lipo 6 Black Uc Falsos ?


victorir

Posts Recomendados

Galera , comprei recentemente de um site os 2 termogenico ...

estou com uma duvida séria aqui ... o lipo 6 black uc veio na caixinha tudo lacrado etc mas o sachezinho que fica dentro dele tava com algumas manchas amarelada isso é normal ? ( detalhe dentro do pote nao tinha nenhum odor )

já o oxyelite PRO nao veio com nenhum tipo de sache .. eu mostrei para um amigo que ja utilizou e ele falou que tinha aquele cheiro forte de remedio dentro do pote ...

confere ? os dois sao originals ou os dois sao falsos =( ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vitorir, eu "acho" que no caso do lipo uc, alguma pílula deve ter soltado ou estar soltando um pouco do líquido, se salvo engando é uma pílula líquida certo? Pois do jeito que o correio manda determinados produtos e dependendo da forma que embala na empresa é suscetível de sofrer algum furo/ruptura, veja se de repente o pote também não tem essas manchas ou se alguma das pílulas está um pouco murcha, por qualquer efeito converse com a empresa relatando o problema e caso se sinta lesado, peça a troca ou devolva o produto, segundo cdc vovê tem até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, para devolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...