Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Tudo! Help


DaianaGonzaga

Posts Recomendados

Olá estou começando o cutting, peso 77 kg e tenho 1,76 de altura sou alta porém ANTIGAMENTE tinha um corpo bonito, não fazia nada e tinha um corpão (nada exagerado mas chamava muita atenção), tinha algumas celulites mas nada exorbitantes, casei engordei um pouco mas assim que tive meu filho que agora está com 1 e meio meu corpo se transformou, minha barriga ficou destruida cheia de strias enormes muiiito flácida engordei mt ( 77 kg) engraçado foi q engordei depois que tive meu filho e não emagreci, cheguei a fazer academia mas trabalho e tenho que cuidar do meu filho, então não tenho tempo, comecei a tomar sibutramina e o resultado está sendo satisfatorio, estou com dieta e aos poucos espero perder peso.

A questão pesquisei pesquisei mas não achei nada que se enquadre a minha situação...

Aprendi sobre cutting a fase de emagrecer perder essa minha banha (estou com quadril tão largo q estou usando 46 o.O)

e depois tem o butting a fase de acrescentar músculos, acrescentar "peso bom".

Mas então um tempo atras antes de casar cheguei a fazer meses de academia e parecia q nada mudava me media e não me acresentava nd e os profs eram mt mal treinados, então depois que fiz uma pesquisada vi que tem mts coisas q eu desconhecia e que deveria saber faz tempo, tipo shakes de proteinas, creatina, desconhecia tuuuuudo e ainda mt coisa nao tenho noção mesmo mas quero começar a me ver novamente no espelho e já que dá pra mudar quero mudar memso não quero ser panicat rsrsrsr mas quero o que a maioria das mulheres querem, bunda coxa barriga chapada rsrsr

1° emagrecer

2° entrar na academia e começar a tomar creatina (?)

li em algumas postagens q creatina não tem nd comprovado q funciona? uma amiga usou e viu diferença pouca pq ela parou de treinar. VERDADE OU MITO essa sibutramina ela dá memso massa? se eu tomar tenho q pegar pesado e treinar maximo 40 minutos? não quero braços musculosos (claro) então quando tomar a creatina no dia tenho que treinar só MMII membros inferiores bunda perna? ou nada haver?

Sou alta 1,76 verdade que é mais dificil definir meu corpo? Ter corpo eu tenho o basico por genetica mas ele não é definido.

Tenho hisurtismo (doença genetica =/) tenho nivel de testosterona muito elevado engraçado e triste na verdade tenho os efeitos que os anabolizantes trazem quando as gatonas usam asteroides, menos o corpão mas acho q é porque não trabalho ele. opa minha voz é normal kkkk ainda ¬¬

pretendo usar creatina pq sei que ela é boa para dar resistencia ao musculo e criar massa, e sei tambm que o preço é bom rs

alguém pode me ajudar? tem alguma coisa qu posso fazer para me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dica: PARA DE TOMAR SIBUTRAMINA. Você pode emagrecer sem isso, esse troço só faz mal e vicia, te ajuda a perder massa, isso sim.

Primeiro passo: Consulte um bom nutricionista. Vc é de que cidade??? Se for do Rio posso te indicar três bons nutricionistas.

Segundo passo: Procure a academia mais próxima. Sem treino o emagrecimento se torna mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q subitramina só emagrece, Já usei e me dei bem, mas parei pq tinha voltado a amamentar, quando usei não tive nenhum efeito colateral.

creatina ajuda a dar massa? essa é minha duvida

falou muita pesquisa ai , sibutramina da massa de onde tirou isso?, que suplementar começa pelo basico proteina e carbo ,

escrevi errado rsrs quiz dizer creatina rsrs desculpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei Sibutramina, Femproporex... claro que não aconselho ninguém, e também vejo o quanto fui bobona de tomar!

Mas também não condeno nem nada, mas saiba que isso não ajuda efetivamente! (Já vi uns 3 tópicos que mencionam Inibidores do tipo, e geral dizendo nossa isso é perigoso, acho engraçado sério dizer que vale de nada, que é besteira tomar, que não ganha nada nem perde de verdade! Tudo bem eu concordo, até pq é a mais pura verdade mas dizer "nossa isso mata" acho esquisito, não é assim gente, se fosse pra acreditar fielmente naquelas reportagens do Fantástico, ninguém ia tomar esteroíde, e ninguém toma sibutramina assim pura não, existe coquetéis é tipo uma tpc se toma com calmante, tem uma variedade de formulas que escolhe de acordo com o objetivo e engraçado é quando vejo relato de ECA os colaterais são bem piores do que dos inibidores, alías é assim que se procura, ou seja eles não prometem nada além de inibir o apetite, então é lógico que não é efetivo ao longo prazo, e besteira tomar isso)

1º Perder peso não é nada, começa a pensar agora em perder gordura

Isso é legal você perceber, tipo quando tomei inibidor lembro que logo nos primeiros 14 dias tinha perdido 8kg, mas não fiquei contente! Você não fica bonita perdendo peso, fica bonita perdendo gordura extra, pensa um pouco, as mulheres com o corpo que você gostaria de ter, são do tipo modelo de passarelas, esqueléticas? Elas usam esse tipo de droga, pq é o padrão que elas escolheram, ter peso nenhum, as artistas as mulheres mais bonitas do Brasil, fazem dietas e não é dieta de sopa, do suco, da lua, são dietas de médicos renomados, equilibradas comem o suficiente, para se sentir bem, e tudo funcionar perfeitamente bem, elas não gostam de perder peso, elas gostam de perder gordura! Medidas e aspecto geral do corpo é bem mais vantajoso que o nº que tá na balança.

2º Dieta

Esquece essas dietas de revista, a única dieta que funciona, é aquela que foi montada pra você! Agora a dieta é a coisa mais importânte pra mudar tudo, e até uma dieta feita por você mesma (seguindo os conceitos básicos) irá funcionar melhor que qualquer dieta famosa.

3º Você não precisa emagrecer p/ entrar na acadêmia, começa a pensar em suplementos mais tarde, agora mesmo sem eles você vai vê grandes mudanças

Quanto ao remédio, ele não tá te ajudando, é sério, ele só vale pra quem tem compulsão por comida, ele não queima gordura ou te dá massa (essa foi boa) ele só faz você não senti fome, quando parar de tomar sua fome volta ao normal, isso não é vantagem, pega o dinheiro que gastaria com a nova cartela e investe na dieta, vai perder mais do que com o remédio, e vai ser bem mais legal!

Maior parte do conteúdo sobre dieta do Forúm tá aqui, organizada por tópicos

http://www.hipertrof...obre-uma-dieta/

Melhores tópicos de nutrição

http://www.hipertrof...secao-nutricao/

Sites e blogs que gosto

Esse foca na alimentação, fora do senso comum muito bom! (pode cadrastrar, pq não paga nada sério) E ainda tem 2 programas legais, 10 dias e o desafio de 3 meses.

http://emagrecerdevez.com/

Ai essa é uma fofa! Ela era gordinha, foi morar nos EUA começou namorar o personal (fisuculturista)... não vou contar a história toda que é p/ vc clicar, ela fez agora um programa de 30 dias, o legal desse programa é que é pra quem quer sair do sedentárismo, tem receitas, dicas...

http://www.fitnistas.com/

E começa a acompanhar diários (aqui no Fórum) que os donos tenham os mesmo objetivo que você!

Edit.

Gosto desse tópico

Editado por Kamilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...