Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Catabolizando No Fim De Semana

Posts Recomendados

Postado

Tenho impresao que no fim de semana perco todo o meu resultado que ganhei na semana,oque sera,admito que nao me alimento bem no fds,sera que eh isso?

Postado

E obvi! O fim de semana que agente pode comer porcaria, sair da dieta, e voce nao faz isso!

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

cara,eu treino faz 4 meses,treino de manha,as vezes meço meu braço anoite fica 29,8.medi isso serta feira.Hoje medi tava 28,6.

Postado
  • Autor

Ou seja, perdeu um pouco do pump :D isso é normal. Pode ter perdido um pouco de água e glicogênio também, se você comeu pouco durante o final de semana.

entao eu nao to catabolizando,eu nem ganhei,eh isso?

Postado

não se perde musculo assim de um dia para outro,o que se perde é apenas sangue intramuscular que da o aspecto de inchado o famoso pump

se o corpo entra em catabolismo,você não vai perder cm de musculo,perdera apenas fraçoes de centimetros,pois o corpo ira quebrar proteinas do toda a musculatura corporal e não apenas do braço,e desde que não fique mais de 24 horas em jejum você não notara nada de anormal no tamanho de seus musculos.

cara,eu treino faz 4 meses,treino de manha,as vezes meço meu braço anoite fica 29,8.medi isso serta feira.Hoje medi tava 28,6.

apenas o seu musculo que "secou"ou seja você perdeu o pump que conseguiu nos treinos passados,pump não é musculo,é apenas sangue intramuscular

não se perde musculo assim de um dia para outro,o que se perde é apenas sangue intramuscular que da o aspecto de inchado o famoso pump

se o corpo entra em catabolismo,você não vai perder cm de musculo,perdera apenas fraçoes de centimetros,pois o corpo ira quebrar proteinas do toda a musculatura corporal e não apenas do braço,e desde que não fique mais de 24 horas em jejum você não notara nada de anormal no tamanho de seus musculos.

apenas o seu musculo que "secou"ou seja você perdeu o pump que conseguiu nos treinos passados,pump não é musculo,é apenas sangue intramuscular

bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado. :medieval:

Postado

Assa cara isso que voce quer dizer e o pump mano, tem nada ve kkkk voce fica inchado apos exercicio normal cara, depois vai mucha msm

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Tenho impresao que no fim de semana perco todo o meu resultado que ganhei na semana,oque sera,admito que nao me alimento bem no fds,sera que eh isso?

não perde, isso não existe.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.