Tcholas Postado Setembro 23, 2012 às 23:35 Postado Setembro 23, 2012 às 23:35 (editado) Bom mudarei meu treino nessa segunda feira, farei mais ou menos desse jeito. Segunda feira - Peito e Costa Terça - Biceps - Triceps e Ante braço Quarta - Ombro e Trapezio Quinta - Perna Sexta - Biceps - Triceps e Ante Braço Sabado - Ombro e Trapezio Bom na segunda feira, tava pensando em mandar drop set no supino inclinado, pois na parte superior do meu peito existe um vazio, aql parte que liga com o ombro, veja se poderia ser desse jeito. Supino Horizontal - 3x10 Supino Inclinado - Drop Set Voador - 3x10 Crucifixo Inclinado - 3x10 qnd for fazer o drop set, ele tem que ser o primeiro exercicio ou pode ser o do meio ou o ultimo? Outra duvida, o drop set eu vou coloco por exemplo 15 quilos no supino inclinado, faço ate a falha, dpois tiro 5 kilo, faço ate a falha, e dps tiro mais 5 kilo e faço ate a falha, seria assim o drop set?? ou tenhu que mandar 3 series? Na terça Feira como é Biceps e Triceps, eu poderia mandar um Drop Set para Biceps e outro para Triceps??? Na Quarta que é ombro eu poderia ta mandando um Bi-Set??? Eu tbm gostaria de saber se eu posso fazer drop set num musculo e no outro musculo fazer Bi set. E outra duvida se eu decidir que irei fazer Drop Set no supino inclinado, eu posso continuar fazendo, ou tenhu que fazer drop set no voador, no supino horizontal tbm?? @Edit Por exemplo o Biceps e triceps que são terça e sexta, eu deveria faezr drop set nos dois dias ou uma vez na semana?? Editado Setembro 23, 2012 às 23:39 por Tcholas
Paulo_Dalceno Postado Setembro 24, 2012 às 00:23 Postado Setembro 24, 2012 às 00:23 Gostaria que avaliassem meu Treinamento também... Idade - 15 Altura - 1,68 Peso - 67 Objetivo - Hipertrofia Segunda - Feira Bicepes e Tícepes Rosta Direta 3x8 Concentrado 3x8 21 3x8 Pulley 3x8 Paralela 3x8 Testa 3x8 Terça - Feira Peito e Ombro Supino Reto 3x8 Supino inclinado com Halteres 3x8 Pullover 3x8 Desenvolvimento com barra 3x8 Desenvolvimento Arnold 3x8 Elevação lateral 3x8 Quarta - Feira Perna e Panturrilha Leg Press 4x10 Cadeira extensora 4x10 Cadeira flexora 4x10 Panturrilha treino na esteira correndo. rsrsrs Avaliem, Boa noite! Go Hard Or Go Home.
Tcholas Postado Setembro 24, 2012 às 02:40 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 02:40 Paulo Dalceno, cara não querendo criticar mais se poderia ter criado um topico exclusivo para vc.
IRLAM Postado Setembro 24, 2012 às 03:39 Postado Setembro 24, 2012 às 03:39 overtraining total ae.. vc sabe que quando vc treina peito ja treina indiretamente triceps e quando treina costas ja treina indiretamente biceps ne?? percebeu que ta horrivel essa divisao? e biceps e triceps sao musculos pequenos e vc treina duas vezes cada por semana com uma divisao dessas e peito e costas que sao grandes apenas uma...
Tcholas Postado Setembro 25, 2012 às 14:26 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 14:26 (editado) então mudando. Segunda Peito e Triceps - (Peito e Triceps com Drop Set) ------------------------------------------------ Terça Costa - Biceps e Ant Braço (Drop Set no Biceps) --------------------------------------------------- Quarta Ombro e Trapezio (Ombro com Bi-set ou Rest n pause) -------------------------------------------------- Quinta Treino de Peito e Costa ---------------------------------------------------- Sexta Perna e Panturrilhas ---------------------------------------------------- Sabado Ombro e Trapezio Avaliem ai pra ve se esta certo Outra duvida, posso fazer Drop set no biceps e trcipes?? se eu for fazer dorp set no peito tenhu que fazer o dorp set as duas vezes na semana ou uma ja ta bom??? Ombro pode fazer Bi-set?? Editado Setembro 25, 2012 às 14:28 por Tcholas
Paulo_Dalceno Postado Setembro 30, 2012 às 04:48 Postado Setembro 30, 2012 às 04:48 Paulo Dalceno, cara não querendo criticar mais se poderia ter criado um topico exclusivo para vc. kkkkkkkkkkkk pod cre.
Chy Postado Outubro 4, 2012 às 17:13 Postado Outubro 4, 2012 às 17:13 Galera avaliem meu treino ae Ta bom assim ou preciso mudar? Segunda - Ombro,Trapézio e Antebraço Terça - Peito e Biceps Quarta - Costa e Triceps Quinta - Perna Sexta - Peito e Biceps Sabado - Costa e Triceps
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora