Postado 23/Setembro/2012 às 19:23Set 23, 2012 Olla Bem estou em muita duvida se fasso um Treino voltado a definiçao ou um voltado a hipertrofia....Estou com o BF % EM torno de 20% a 25% sera que eu continuo o bulking ate o final do ano e depois tiro a gordura ou é melhor eu tirar a gordura agr ??Eu to pesando 83Kg to com uns 10Kg +/- de gordura no corpo sera que continuo o bulking ou tiro essa gordura gostaria de Opnioes OBRIGADO
Postado 23/Setembro/2012 às 19:26Set 23, 2012 Fotos, mas qual o seu objetivo ? Se que um shape mais fitness, uma definição maior manda um cut, mas se não quer um shape definido não se importa com a gordura a + continue no bulk. Fotos ?
Postado 23/Setembro/2012 às 20:12Set 23, 2012 Na verdade, você está com 16,6 de kgs de gordura, supondo que você esteja com 20% de BF. E se você deixou seu BF chegar nesse nível significa que você fez caca na dieta. Então é bom você começar a baixar isso daí até uns 9% ~ 8% antes de começar outra fase de ganho de peso - e nunca passar da faixa dos 14% de BF.
Postado 24/Setembro/2012 às 02:25Set 24, 2012 Autor Na verdade, você está com 16,6 de kgs de gordura, supondo que você esteja com 20% de BF. E se você deixou seu BF chegar nesse nível significa que você fez caca na dieta. Então é bom você começar a baixar isso daí até uns 9% ~ 8% antes de começar outra fase de ganho de peso - e nunca passar da faixa dos 14% de BF. É eu ganhei bastante gordura pq meu 1 Bulking e errei feio '-' Mais eu acho que vou bulkar mais ate o final do ano mais prestar mais atençao na Dieta '-'
Crie uma conta ou entre para comentar