Postado 31/03/2009 às 00:53 03/31, 2009 Gente comprei um amino liquido da probiotica e entrei no site ate no corpo perfeito nao tem o aminograma porque? no amino liquido (hiper amino 37500) da atletica tem direitim. Comparando as vitaminas vi que a tabela da atletica é melhor.(a mesma porção as duas 60ml) Bom no corpo perfeito onde compro ta 10 pila a menos da atletica. E ai pessoal,qual devo comprar?(proxima compra) Quais vcs recomendam destes dois? PÔ NAO TEM AMINOGRAMA,A PROBIOTICA BOBIOU NESSA.ALGUEM TEM PRA MATAR MINHA CURIOSIDADE. Resumindo vou levar em conta o relato de vcs sobre qual devo compra obs levem em consideração este meu relato tamnbem.
Postado 31/03/2009 às 00:57 03/31, 2009 Eu ja vi BCAA em liquido... Mais creio que seja, pra uso durante treino muuuuuuuuito pesado, ou estou enganado? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 31/03/2009 às 01:34 03/31, 2009 Autor Bom amino liquido e de absorção rapida creio que e bom logo apos o treino(o amino da probiotica citado acima é amino fluid 37000 no2)
Postado 31/03/2009 às 01:52 03/31, 2009 nao vale muito o custoXbeneficio.. 40 pila por 8 doses?! n acha meio caro?! 5 reais a dose?! com a grana q tu gasta pra manter 1 mes desse amino tu compra um whey nacional.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 31/03/2009 às 03:51 03/31, 2009 Não vale não. Siga o conselho do amigo acima. Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Postado 31/03/2009 às 11:22 03/31, 2009 Autor bom pessoal se vcs viram o topico minha duvida nao e se vale a pena ou nao(ja comprei) qero uma opiniao de qem ja usou. qual dos dois seria melhor. Se vc ver o custo x beneficio do hiper amino da atletica ele e mais barato 30,00 se comprarado com alguns whey vale a pena sim....MAS ELE É BOM? Pra vale a pena o whey (questao da dose como vc disse) tem de ser um whey bem baratim nacional(e a qualidade desse whey como fica)sei lá.
Postado 31/03/2009 às 13:58 03/31, 2009 bom pessoal se vcs viram o topico minha duvida nao e se vale a pena ou nao(ja comprei) qero uma opiniao de qem ja usou. qual dos dois seria melhor. Se vc ver o custo x beneficio do hiper amino da atletica ele e mais barato 30,00 se comprarado com alguns whey vale a pena sim....MAS ELE É BOM? Pra vale a pena o whey (questao da dose como vc disse) tem de ser um whey bem baratim nacional(e a qualidade desse whey como fica)sei lá. com a grana pra 1 mes desse amino fluid dah pra comprar um whey da probiotica.. ja usei..eh bom sim..mas nao compensa agora q ja comprou, manda bala!! esse da atletica nunca tomei.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 31/03/2009 às 17:52 03/31, 2009 Autor a duvida continua, o aminograma da probiotica kd? o da atletica as vitaminas sao melhores e ai? sem aminograma como comparar? alguem tomou?qual melhor?
Crie uma conta ou entre para comentar