Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Supl.


dougsouza

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu ja tomei varios hipercaloricos (5), e o pior foi esse ai nitroxx , em mim nao gostei dos resultados nao..

já em vc eu nao sei, faz um caseiro, tem a receita aqui no forum !

abraço

Mas e a sua dieta estava bem estruturada quando mandou o hipercalórico, tomei ele e ganhei uns 4 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e a sua dieta estava bem estruturada quando mandou o hipercalórico, tomei ele e ganhei uns 4 kg

estava sim, dieta de 3900kcal, mas obtive resultados melhores com outros hipercaloricos.. varias pessoas aqui no forum sentiram o mesmo.

mas isso foi a 1 ano. hoje nem tomo mais hipercalorico kkkk

Editado por luisfellip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja tomei varios hipercaloricos (5), e o pior foi esse ai nitroxx , em mim nao gostei dos resultados nao..

já em vc eu nao sei, faz um caseiro, tem a receita aqui no forum !

abraço

Interessante, mas como você citou sua dieta era baseada em 3900kcal/ dia.. o meu é quase metade do seu uhauh...

Depende do organismo de cada um.. acho que no meu resolva.. não pretendo tomar durante muito tempo, só até pegar uns kg e depois investir em prot.. mas como o rodrigo disse até que o nitroxx tem um alto valor de prot associado ao leite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so ver a Porcentagem Carbo x Proteina dos Hipercaloricos ... e a composição dos ingredientes .

O Nitroxx Mass tem diversos ingredientes de alto VB, vitaminas ... e uma boa quantidade de Proteina

o CXB conpensa e a qualidade ganha em muitos Hiper Casero ( que tbm são otimos alguns)

O Ruim desse Hiper é o gosto ser pessimo e o fato de eu beber e ter ficar enjoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo o nutri mass 1500 da integralmedica tem um CxB otimo

é realmente...

é so ver a Porcentagem Carbo x Proteina dos Hipercaloricos ... e a composição dos ingredientes .

O Nitroxx Mass tem diversos ingredientes de alto VB, vitaminas ... e uma boa quantidade de Proteina

o CXB conpensa e a qualidade ganha em muitos Hiper Casero ( que tbm são otimos alguns)

O Ruim desse Hiper é o gosto ser pessimo e o fato de eu beber e ter ficar enjoado.

Tem uns que só pela taxa de % da relação de carbo e prot já deixa a desejar..

O que não me deu muito resultado tem gosto de ferro.. mt ruim :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...