Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Artrigo)Quem Levar A Melhor Creatina Ou No2?


Mickelrc

Posts Recomendados

velho o problema eh vc comprar um blend de substancia que tem a msm substancia q vc ta comparando SEM!!

Creatina eh so FORÇA, e pre treino vai ser FORÇA + ESTIMULANTES + EVITAR A FADIGA(JAIMINHO). Pensa melhor ai q esse topico num vai pra frente e vai fika so nessa ladainha, so vc nao ta vendo isso.

Bora comparar aqui, qual eh melhor? Banana+açai ou so a BANANA?

pelo jeito que ele escreve da pra ver que vai ser quase uma missão impossivel explicar isso pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo jeito que ele escreve da pra ver que vai ser quase uma missão impossivel explicar isso pra ele

Qual eh melhor, creatina ou um mega pack da integral medica?

Qual eh melhor? Adobe Photoshop ou Kaspersky Antivirus 2013?

Qual eh melhor, o porche do meu vizinho ou meu long board?

Qual eh melhor? Minha lapiseira ou minha casa?

Qual é melhor? Mastrus com leite ou Leite com mastrus?

Qual é melhor O ovo com a casca, gema e clara, ou a CASCA?

Qual eh melhor? Mario ou Luigi?

Qual eh melhor Loira ou morena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh melhor, creatina ou um mega pack da integral medica?

Qual eh melhor? Adobe Photoshop ou Kaspersky Antivirus 2013?

Qual eh melhor, o porche do meu vizinho ou meu long board?

Qual eh melhor? Minha lapiseira ou minha casa?

Qual é melhor? Mastrus com leite ou Leite com mastrus?

Qual é melhor O ovo com a casca, gema e clara, ou a CASCA?

Qual eh melhor? Mario ou Luigi?

Qual eh melhor Loira ou morena?

PQP! UHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUHUHASUHASUHASUHASUHASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a porra dessas substancias prometem a mesma coisa e tem substancias e valores diferentes. então calar a porra dessa boca e faça coisa melhor perdir a paciençia.

Que tipo de resposta é essa cara?

Eu acho que quando você pergunta algo, está sujeito a ter respostas que discorde. O princípio do fórum é uma discussão sadia para entendimento do assunto, por parte do criador do tópico e daqueles que buscarem a informação exposta.

Você quis fazer uma comparação, e mesmo não sendo plausível, respondi que o NO2 é superior por ser um blend de várias substâncias, não sei o que mais você espera em termos de resposta. Se você acha que a creatina é a escolha mais viável, siga com ela. Mas obviamente um blend proporciona outros efeitos que a creatina não faz. Fato.

Eu não gosto de NO2 pelo custo, então quando busco ganho de força, considero a Creatina a opção mais viável.

O que quis dizer, foi que você está comparando uma coisa sem nexo. Na qual respondi com educação, coisa que você não teve pra expor o seu ponto-de-vista. Sendo assim, se insiste em tal coisa, nem deveria ter postado um tópico ou uma resposta desse nível, e sim guardado o seu ponto-de-vista pra você.

Se não quer que os outros opinem contra sua opinião, então não use o fórum.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de resposta é essa cara?

Eu acho que quando você pergunta algo, está sujeito a ter respostas que discorde. O princípio do fórum é uma discussão sadia para entendimento do assunto, por parte do criador do tópico e daqueles que buscarem a informação exposta.

Você quis fazer uma comparação, e mesmo não sendo plausível, respondi que o NO2 é superior por ser um blend de várias substâncias, não sei o que mais você espera em termos de resposta. Se você acha que a creatina é a escolha mais viável, siga com ela. Mas obviamente um blend proporciona outros efeitos que a creatina não faz. Fato.

Eu não gosto de NO2 pelo custo, então quando busco ganho de força, considero a Creatina a opção mais viável.

O que quis dizer, foi que você está comparando uma coisa sem nexo. Na qual respondi com educação, coisa que você não teve pra expor o seu ponto-de-vista. Sendo assim, se insiste em tal coisa, nem deveria ter postado um tópico ou uma resposta desse nível, e sim guardado o seu ponto-de-vista pra você.

Se não quer que os outros opinem contra sua opinião, então não use o fórum.

Desculpar cara e que esse

SpyThieF vem enchendo meu saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... acho que criticas devem ser construtivas... e não enfatizadas com ironias.... alem de fugir do assunto polui o tópico...

na minha opinião depende muito do que você quer...

existe muitos mitos por trás do uso dos NO's e da nossa famosa creatina...

muitos usam creatina so no pos treino...

logo seria meio sem logica comparar a creatina com os NO... que são usados no pre....

agora em relação a resultados...não tem como dizer se creatina e pre-treino são melhores... eu particularmente não uso creatina no pre-treino... apenas no pós...

pois como eu ja li aqui no forum... A nossa creatina que tomamos hoje... será nossa creatina de amanha... rsrsr' se é que me entendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...