Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supido Declinado - Pescoço


betinhoschneider

Posts Recomendados

• Supino declinado com Barra

• Variação: Supino declinado com Halter

Posição Inicial:

- deitado no banco em decúbito dorsal, pés preso no banco, braço e antebraço estendidos, pegada pronada com afastamento um pouco além da linha do ombro. Descer a barra na direção do tórax (porção esternocostal) até que esta toque a região peitoral.

supino-declinado-com-barra-2-malhando-certo.jpg

Bom, acho que a maioria aqui faz assim.

Os proprios fisiculturistas também,

maaaaaaaaaaaas, tem um treinador( ele trabalha com atletas) la na minha academia, ele diz muita coisa certa

so que ele sempre me disse pra fazer esse exercicio trazendo a barra ate o pescoço, ele ate explicou o porque, que alogava o musculo e bla bla

eu nunca o contrariei para evitar discurção com ele, so nao segui o metodo que ele implantava , se bem que ja fiz uma vez mas não senti grande coisa, diminui bastante a carga por conta da execução, nao sei se foi por isso..

Mas entao, alguem aqui ja viu essa teoria de descer a barra no pescoço..

Editado por betinhoschneider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca vi, nem ouví falar em nenhum lugar sobre a descida até o pescoço. se voce for parar para pensar, a descida até o pescoço pode até recrutar mais fibras, só que acho que é coisa mínima, e outra, isso aumentaria o risco significativamente de lesões. Então acho que apesar de seu professor ter argumentos bons a respeito disso, é bom voce sempre desconfiar e tentar o senso comum.. Da uma treinada alguma vez com a descida até o pescoço , e outra até a parte inferior do peitoral mesmo e veja qual se adapta melhor ao seu corpo. No meu caso, nunca faria até o pescoço por causa do maior bombeamento de sangue na cabeça, e risco de lesões, se fosse tão bom ou normal isso, provavelmente ja teriam comentado antes em sites ou em forums.. Vivendo e aprendendo né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...