Postado 20/09/2012 às 00:33 09/20, 2012 bom primeiramente minha divisao é: a= peito ombros triceps , b= costas trapezio biceps antebraços , c= pernas vou utilizar cinturao em b para terra, remada curvada, rosca direta e em c para agachamento , entao no dia que usar cinturao ( o cinturao é meu mesmo ) tipo assim fiz agachamento ae vou pros outros exercicios de pernas seria bom eu tirar e ficar carregando ele o tempo todo na mao?? a mesma pergunta para b ... enfim resumindo: li num artigo para nao usar o tempo todo para nao enfraquecer a coluna para utilizar somente em alguns exercicios como esses... vcs ficam o tempo todo com ele no dia que usam?? ou so usam nesses exercicios e depois ficam carregando ele na mao?? flws Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 20/09/2012 às 00:59 09/20, 2012 Supermoderador Você precisa usar o cinto? Como você leu no artigo, a não ser que você esteja usando cargas bem altas e treinando perto do seu máximo você provavelmente não precisa do cinto. E acho que você entendeu errado o artigo: é justamente nestes exercícios (em que se usa cinto) que você não deve usar quando as cargas não estão altas, para fortalecer seus músculos abdominais e lombares. Usar o cinto em uma cadeira abdutora, por exemplo, não vai fazer a menor diferença, entendo eu Diário
Postado 20/09/2012 às 01:03 09/20, 2012 Cara deixa o cinturão em um canto e usa ele quando for fazer exercicios como Terra,Agacha,Rosca Direta etc simples assim.
Postado 20/09/2012 às 01:04 09/20, 2012 cara usa realmente nas ultimas series de agachamento e remada, fora isso pra rosca direta e qquer outro exercicio nao use, pra ficar com fisico massa a lombar tem q ser o musculo mais forte de todos, vai exercitando lombar no banco, depois fazendo as remadas usando a lombar em isometrias e com o tempo terra pesado e stiff pesado sao os maiores protetores de lombar q existem, defendo tbm ter um abdomen forte para segurar a pressao intra abdominal. Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 20/09/2012 às 01:47 09/20, 2012 Se você for usar o cinturão vai viciar. rsrs Eu uso direto, só não pra fazer abdominais e alguns exercícios deitado de barriga como lombar e esquiotibiais que ele vai estorvar é claro. Eu particularmente tenho que passar pelo ritual de por o cinto e ficar com acintura marcada por ele, massa... lol Editado 20/09/2012 às 01:47 09/20, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2012 às 05:39 09/20, 2012 Tenho um amigo meu que bota o cinto e nao tira mais, pra qualquer exercicio. Se eu falar pra ele que o negocio é fortalecer a lombar antes, ele é capaz de dar na minha cara, pq eu = frango e ele tem anos de treino. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 20/09/2012 às 13:16 09/20, 2012 Autor blz entao vo fazer so no terra, curvada e agachamento.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 20/09/2012 às 13:18 09/20, 2012 Eu uso até pra fazer aeróbico !JK Huahuahuahuah Quais são as cargas nos exercícios que você citou ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 20/09/2012 às 13:57 09/20, 2012 Autor Eu uso até pra fazer aeróbico !JK Huahuahuahuah Quais são as cargas nos exercícios que você citou ? terra 30--30 agachamento 30--30 curvada 15--15 para a maioria isso é pouco.. mas eu sou ectomorfo e faço bemm devagar e com amplitude total ae pelo menos pra mim é pesado sim rs pq é muito facil encher de peso e fazer rapido e meio movimento... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 20/09/2012 às 14:11 09/20, 2012 terra 30--30 agachamento 30--30 curvada 15--15 para a maioria isso é pouco.. mas eu sou ectomorfo e faço bemm devagar e com amplitude total ae pelo menos pra mim é pesado sim rs pq é muito facil encher de peso e fazer rapido e meio movimento... Sim,mas você sente a lombar durante o exercício ? Tipo aquela sensação de compressão .. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 20/09/2012 às 15:37 09/20, 2012 Autor sinto sim.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 20/09/2012 às 16:13 09/20, 2012 Autor Ta frango, hein Mas não se preocupe que frango eh quem não le as noticias do hipertrofia Porque não evoluir, ser magro, pegar poco peso e passar o dia inteiro em um forum e não acrescentar em nada é coisa de marombeiro a e qualquer coisa coloque a culpa na genetica e que faz a execuçao correta diferente dos frangos de veraum ou bombados da academia que são 5 vezes maior que tu e pegam mulher Vou te dar uma dica, 1 colher de açucar maskavo após o treino, dá muito força é pq eu tou com um azar... ja to tentando treinar faz 3 anos... 1ano machukei a coluna,2- ano passado arrebentei o ligamento do joelho jogando bola, 3-esse ano, quebrei o braço ;( .... ae toda vez tenho que começar do zero .. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 20/09/2012 às 16:59 09/20, 2012 Ta frango, hein Mas não se preocupe que frango eh quem não le as noticias do hipertrofia Porque não evoluir, ser magro, pegar poco peso e passar o dia inteiro em um forum e não acrescentar em nada é coisa de marombeiro a e qualquer coisa coloque a culpa na genetica e que faz a execuçao correta diferente dos frangos de veraum ou bombados da academia que são 5 vezes maior que tu e pegam mulher Vou te dar uma dica, 1 colher de açucar maskavo após o treino, dá muito força kkkkkkk nego é foda Eu tenho o poder de 10 jumentos!
Crie uma conta ou entre para comentar