Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ab2X E Bulk Limpo(Com Fotos)


Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Uai velho e vai passar quanto tempo parado? Ficar doente bem no meio dos treinos é sempre foda.

Era pra ter ficado essa semana parado , mas segunda e terça eu treinei , tomei analgesico e fui com dor mesmo =X mas ontem e hoje vou ficar parado , só segunda agora.

Certo entendi, mas qual seria o objetivo do treino de força? Ganhar força pra depois mandar bala num treino de hipertrofia mais preparado e render mais, pegando mais pesado? Por que vai querer depois fazer um treino só de força? Pra ganhar massa muscular não seria melhor de hipertrofia, ou os dois trazem ganhos de massa muscular?

Ambos trazem ganhos de massa muscular , tenho um pensamento que um treinamento funcional , no qual se trabalha resistencia e força é muito melhor que um treinamento especifico para hipertrofia principalmente para naturais. Varios atleta de força , lutadores, atletas de corrida tem um shape invejável concorda ? Fisiculturistas são excessão por muitos fatores, e estes buscam apenas estitica e não performance e mesmo assim muitos fazem treinos de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Era pra ter ficado essa semana parado , mas segunda e terça eu treinei , tomei analgesico e fui com dor mesmo =X mas ontem e hoje vou ficar parado , só segunda agora.

Ambos trazem ganhos de massa muscular , tenho um pensamento que um treinamento funcional , no qual se trabalha resistencia e força é muito melhor que um treinamento especifico para hipertrofia principalmente para naturais. Varios atleta de força , lutadores, atletas de corrida tem um shape invejável concorda ? Fisiculturistas são excessão por muitos fatores, e estes buscam apenas estitica e não performance e mesmo assim muitos fazem treinos de força.

Pô brother melhoras.

O carambola falou tudo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra galera cheguei em casa e não resisti comi uns 5 chocolates e tomei coca. :S

Ou seja,mais um domingo sem dia do lixo,tô puuuuto =/

haueaheaueha

O que mais me supreendeu até agora foram os quadriceps,eu sempre treinei pernas mais NUNCA vii elas assim,tá ficando top. hahahaa

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 chocolate e uma coca é mais suave do que 1 dia todo de lixo pode comer mais algumas besteira se vc quiser....Nao é atoa que o Agachamento é Rei '-'

Manoo apartir das 18:00hrs o que eu comi foi só chocolates tomei uma coca-cola de 2l e comi um coop nudles agora.

Mais o fds todo vai ser regrado a muiiita dieta certinha pra compensar. hahahahaa

Mano mais o engraçado que eu fazia agachamento mais o quadriceps nunca saiu tanto. Acho que é porque ele se deu melhor com o 5x5 msm sei lá. Tá mtt top :D

P.S²: Minha lombar tb tá fudidaça por causa do treino de hoje. aauhsa

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter ficado essa semana parado , mas segunda e terça eu treinei , tomei analgesico e fui com dor mesmo =X mas ontem e hoje vou ficar parado , só segunda agora.

Ambos trazem ganhos de massa muscular , tenho um pensamento que um treinamento funcional , no qual se trabalha resistencia e força é muito melhor que um treinamento especifico para hipertrofia principalmente para naturais. Varios atleta de força , lutadores, atletas de corrida tem um shape invejável concorda ? Fisiculturistas são excessão por muitos fatores, e estes buscam apenas estitica e não performance e mesmo assim muitos fazem treinos de força.

Certo, entendi, valeu pela explicação.

Vou ver se um dia experimento esse treino de poucas repetições. Pelo que eu leio por aqui no forum me enquadro perfeitamente no perfil ectomorfo, e dizem que quem é assim pode se dar melhor com treino de poucas séries.

Eu tava fazendo abc2x, 5 exercícios (alguns combinados) pra cada grupo grande e 3 pros menores, e todos com 4 x12 ou 4 x 10. Tava muita coisa pra mim, os de 4 x 12 então era uma eternidade. Dava resultado mas chegava uns dias que eu tinha uns espasmos à noite na cama, socava involuntariamente a parede, a madeira da cama e até meu próprio rosto e aí tinha insônia também. Acho que tava tendo o chamado overtaining. Daí não adiantava ter ganhado 1,5 kg no mês e perder 1kg em 2 dias de descanso péssimo.

Já mudei pra ab2x 3 exercícios pros grandes grupos e 3 pros pequenos sempre 4 x 8. Uma pena pq curto ir todo dia na academia, acho que a frequência traz resultado, só que chega de overtraining. Creio que o ectomorfo realmente tenha que diminuir o volume do treino, seja em séries, exercícios ou dias treinados. Talvez experimente voltar com o abc2x mas com menos séries e/ou exercícios. Fico só pensando se aí não é melhor realmente fazer ab2x mesmo, já que vai ser menos séries e menos exercícios junta mais em menos dias e sobra outros dias pra fazer outras coisas da vida.

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, entendi, valeu pela explicação.

Vou ver se um dia experimento esse treino de poucas repetições. Pelo que eu leio por aqui no forum me enquadro perfeitamente no perfil ectomorfo, e dizem que quem é assim pode se dar melhor com treino de poucas séries.

Eu tava fazendo abc2x, 5 exercícios (alguns combinados) pra cada grupo grande e 3 pros menores, e todos com 4 x12 ou 4 x 10. Tava muita coisa pra mim, os de 4 x 12 então era uma eternidade. Dava resultado mas chegava uns dias que eu tinha uns espasmos à noite na cama, socava involuntariamente a parede, a madeira da cama e até meu próprio rosto e aí tinha insônia também. Acho que tava tendo o chamado overtaining. Daí não adiantava ter ganhado 1,5 kg no mês e perder 1kg em 2 dias de descanso péssimo.

Já mudei pra ab2x 3 exercícios pros grandes grupos e 3 pros pequenos sempre 4 x 8. Uma pena pq curto ir todo dia na academia, acho que a frequência traz resultado, só que chega de overtraining. Creio que o ectomorfo realmente tenha que diminuir o volume do treino, seja em séries, exercícios ou dias treinados. Talvez experimente voltar com o abc2x mas com menos séries e/ou exercícios. Fico só pensando se aí não é melhor realmente fazer ab2x mesmo, já que vai ser menos séries e menos exercícios junta mais em menos dias e sobra outros dias pra fazer outras coisas da vida.

Abs!!

Nossa mano que estranho isso em? :S

Cara eu tb sou ecto e já fiz ABC2x puxado e te digo pode fazer esse treino que eu tô fazendo sem medo,eu tb ficava meio assim por não ir todos os dias. Mais mano na quarta cê vai estar tão quebrado que não vai querer vai precisar desse descanso de um dia e outra esse treino n tem a desvantagem de se vc tiver que parar por 2semanas por aii daar uma secada grande,se vc manter a dieta as percas são minimas.

Vai firme,eu aconselho. Abraaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maano venho aqui em plena 04:55 da manhã desse Sabado falar da alegria que acabei de ter,acordei e fui no banheiro tirar a velha agua do joelho,quando terminei que me olhei no espelho mano eu digo sem duuuvida nem uma desse varios e varios anos que eu teimo dentro de uma academia eu posso afirmar:EU NUNCA ME VI COM ESSE CORPO.A sensação é a melhor do mundo você vê seu corpo evoluindo pqp. E isso é porque eu sempre suplementei pesado só whey e creatina de marca booa e nunca tinha chegado nesse corpo que eu estou conseguindo concretizar SEM SUPLEMENTAR só com uma boa dieta,um bom treino e MUIITA MAIS MUUUUITA DEDICAÇÃO MESMO.Eu durmo e acordo pensando nos ganhos,minha rotina é voltada pra esse esse estilo de vida.Dessa vez eu estou motivado e com a garra de um leão e dessa vez nada me para. Vou provar que aquele garoto extremamente magrelo que pesava 56kg+/- com 1.83m de altura depois de encher de ser visto como magrelo e o caralho a 4 suou muito enquanto os outros comiam de tudo seguiu uma dieta regrada, treinou pesado e chegou no seu objetivo. E com uma meta eu vou dar meu maximo genetico antes de ciclar. Queria agradecer todo mundo que me ajuda aqui e que me apoia nessa mudança de verdade. Muito Obrigado mesmo. :D

Sozinho consegui 15kg,mais com esse motivação sei que vou conseguir muito mais,valeeuzão mesmo Crew. :)

P.S:Agora que eu aprendi que o que realmente faz a diferença é a dieta vou voltar a suplementar a partir da semana que vem. Whey Optimum,Creatina Creaghenic Integramedica e Malto. E vamo que vamo seguir com esses ganhos. :D

P.S²:Galera vcs sabem que alguma coisa da minha dieta pode aumentar a produção de espinhas? Tenho uma genética de família perfeita contra espinhas,nunca tive,mais desde que comecei a dieta tenhoo direto principalmente nas costas,não são muuuitas mais deu pra notar o aumento do aparecimento. Alguém desconfia o que pode ser? Abraaço.

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...