Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Gosta Do Estilo Ogro


VictorG

Posts Recomendados

primeiro q nao é 57 de braço e sim de antebraço, segundo q vc falou merda ai.

nao tenho foto do denis medindo mas ele ja falou no forum russo q ele posta q tem 57 sim

mas vou postar umas fotos pra caso vc ainda tenha duvidas de q nao é possivel ter essa medida de antebraços (lembrando q os punhos do denis sao de 26cm +- o q aparenta deixar o antebraço menor)

1151216128_f.jpg foto do voevoda, mentor e instrutor do denis, e um dos melhores armwrestler q ja existiram

decrownin-popey.jpg + de 45 ai tem certeza

armfight-41-weight-in-and-press-conference-165271.JPG

553503_262147390559515_685375401_n.jpg

Cara se você fosse um pouco mais sensato e tivesse vistos as postagens anteriores, teria percebido que quando falei braço na primeira linha, eu quis dizer antebraço. Foi um erro de digitação. Um equivoco meu.

Além do que, eu nem citei teu nome, nem o seu texto. Apenas tomei base no assunto, que era "57 de antebraço", que aliás, eu ainda COMPLEMENTEI no final do texto, reafirmando que ele não tinha 57 cm de antebraços.

Enfim, você um ignorante metido a valentão de internet, respondendo um post com grosseria e intimidação.

Vá treinar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você fosse um pouco mais sensato e tivesse vistos as postagens anteriores, teria percebido que quando falei braço na primeira linha, eu quis dizer antebraço. Foi um erro de digitação. Um equivoco meu.

Além do que, eu nem citei teu nome, nem o seu texto. Apenas tomei base no assunto, que era "57 de antebraço", que aliás, eu ainda COMPLEMENTEI no final do texto, reafirmando que ele não tinha 57 cm de antebraços.

Enfim, você um ignorante metido a valentão de internet, respondendo um post com grosseria e intimidação.

Vá treinar!

Abraços

eu apenas debati seu primeiro post esse aqui em baixo em questao, nao fiz nenhuma ofença, muito menos te intimidei pra alguma coisa

se vc se sentiu ofendido com isso, vc tem q aprender a ler e interpretar melhor entao ; ))))))

De boa, pra acreditar que ele tem 57 de braço, primeiro eu tenho que ver a cara do "mentiroso" que publicou isso!

O povo acredita em tudo que dizem na internet né. Só porque viu num site, forum, blog ou qualquer outra coisa que é "AMERICANO".

"Ahhhhhhh, é verdade"

Ridículo acreditar nisso.

Ele não tem 57 de antebraços. Se alguém for contra, coloca uma foto dele medindo e dando, no mínimo, 20"

-_-'

quem ja começou a se mostrar ignorante foi vc, chamando o cara que publicou de mentiroso.

dai falou essa merda: ''O povo acredita em tudo que dizem na internet né. Só porque viu num site, forum, blog ou qualquer outra coisa que é "AMERICANO".

"Ahhhhhhh, é verdade"

vc pelo jeito ja foi ate a russia e mediu os antebraços dele para estar com certeza absoluta q ele nao tem 57cm né?

ate pq com fotos nao da pra se ter certeza nenhuma de medida, umas parecem maior e outras menores

quanto a essa parte q vc escreveu:

Enfim, você um ignorante metido a valentão de internet, respondendo um post com grosseria e intimidação.

Vá treinar!

vou seguir seu conselho mesmo, vou ir treinar e fingir q nao li isso.

Editado por zxjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apenas debati seu primeiro post esse aqui em baixo em questao, nao fiz nenhuma ofença, muito menos te intimidei pra alguma coisa

se vc se sentiu ofendido com isso, vc tem q aprender a ler e interpretar melhor entao ; ))))))

quem ja começou a se mostrar ignorante foi vc, chamando o cara que publicou de mentiroso.

dai falou essa merda: ''O povo acredita em tudo que dizem na internet né. Só porque viu num site, forum, blog ou qualquer outra coisa que é "AMERICANO".

"Ahhhhhhh, é verdade"

vc pelo jeito ja foi ate a russia e mediu os antebraços dele para estar com certeza absoluta q ele nao tem 57cm né?

ate pq com fotos nao da pra se ter certeza nenhuma de medida, umas parecem maior e outras menores

quanto a essa parte q vc escreveu:

Enfim, você um ignorante metido a valentão de internet, respondendo um post com grosseria e intimidação.

Vá treinar!

vou seguir seu conselho mesmo, vou ir treinar e fingir q nao li isso.

Chamei de mentiroso porque postou uma informação errada. Chamar um de mentiroso não é ignorância. Ignorância é outra coisa.

Ele não tem 57cm de braço. [2]²

Não preciso ir pra Rússia pra dizer que o antebraço dele NÃO é QUASE IGUAL ao do Phil Heath, certo, Buddy??

''O povo acredita em tudo que dizem na internet né. Só porque viu num site, forum, blog ou qualquer outra coisa que é "AMERICANO".

"Ahhhhhhh, é verdade"

**Povo Detected**

shAUshUHasuHuashUAhhsUHASuHAsHUAsuAhs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamei de mentiroso porque postou uma informação errada. Chamar um de mentiroso não é ignorância. Ignorância é outra coisa.

Ele não tem 57cm de braço. [2]²

Não preciso ir pra Rússia pra dizer que o antebraço dele NÃO é QUASE IGUAL ao do Phil Heath, certo, Buddy??

''O povo acredita em tudo que dizem na internet né. Só porque viu num site, forum, blog ou qualquer outra coisa que é "AMERICANO".

"Ahhhhhhh, é verdade"

**Povo Detected**

shAUshUHasuHuashUAhhsUHASuHAsHUAsuAhs..

cara nao é pq ele nao aparenta ter 57 de ante, que ele certamente nao tem

compare com o punho dele com o punho do phil heath

mattandphil.jpg

o do heath aparenta ser maior pela ilusao. (punhos finos, ao contrario do cyplenkov)

quem vc acha que vai ter o antebraço maior visualmente falando

um cara com 40 de antebraço e punho fino

ou

um cara com 40 de antebraço e punho grosso

???

que tal o denis sester (atual recordista do guinnes book com o maior braço do mundo 77,8cm frios)

denis-sester-world-biggest-biceps.jpg

se colocarmos ele ao lado do phil heath quem vai parecer maior???

sao varias coisas que influenciam cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...