Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos - Academia Caseira


LucasGuitar

Posts Recomendados

Então pessoal, estou pensando em montar alguns equipamentos para montar minha própria academia, se pudessem me ajudar seria bom..

--------------------------------------------------------------

Banco Supino Inclinável (primeiro projeto no Google Sketchup, não saiu bom, enfim..)

Baixo.png

Cima.png

Frente-3.png

lado-1.png

Trs-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas para a realização de supino normal, seria bom baixo mesmo?

pro normal acredito eu que nao interfira...vai da pessoa...o negocio seria vc fazer um de uma altura baixa e testar...tipo..empilha uns tijolo e bota uma tabua e deita..ae faz o movimento do supino e ve...depois faz num normal...qual voce axar melhor vc manda fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, no sketch up da pra colocar as medidas... so digitar na hora de fazer a linha.

Tem uns projetos de bancos inclinaveis mais simples, igual ao do away, por exemplo, facilita um pouco na hora de fazer assim.

valeu caio, não sabia dessa não e quando criei tive bastante dificuldade.. eu vou ver aqui o banco do Away, valeuzão cara

pro normal acredito eu que nao interfira...vai da pessoa...o negocio seria vc fazer um de uma altura baixa e testar...tipo..empilha uns tijolo e bota uma tabua e deita..ae faz o movimento do supino e ve...depois faz num normal...qual voce axar melhor vc manda fazer

é, tenhos uns blocos aqui de construção, ai eu empilho e coloco alguma tabua embaixo e vejo como fica a altura, se er tudo certo eu posto a medidas e o material que usei e quanto gastei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, to interessado em fazer:

Banco Supino

Cavalete

Leg Press

Suporte Paralela

Por enquanto são esses..

Vou comprar algumas barras essa semana, uma de 1,50 pra supino ta bom? seria maciça e acho que com presilhas e outras duas de 40cm maciças, mas é melhor com rosca ou presilhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...