Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção De Proteina + Anabolizante


Posts Recomendados

Gaspar, como vai você? vc leu minha pergunta? Eu pareço um indivíduo que não estuda e toma qualquer coisa? As pessoas que me responderam parecem não ter instrução? Eu tenho 3 profissões, nem por isso sei tudo. Agente sempre aprende alguma coisa.

Acho que li sim, você leu minha resposta??

E muito complicado para você escrever "Anabolizantes Proteína" no google e ler o que aparece???

Como o Mahal havia dito não ter visto nenhum texto cientifico sobre o assunto, de logo me prontifiquei em citar um link com vários. Que podem lhe ser uteis se não tiver preguiça de ler.

-------------------------------------------------

Acredita-se que os EAA melhoram o desempenho atlético por aumentarem a massa muscular (através do aumento da síntese protéica muscular, da promoção da retenção de nitrogênio, da inibição do catabolismo protéico e da estimulação da eritropoiese), bem como por promoverem a agressividade e a motivação13,40,41. Estudos recentes têm demonstrado que os androgênios podem aumentar a síntese protéica, através da estimulação intramuscular da expressão do gene para o IGF-I (insulin-like growth factor-I)42. Além disso, Gonzáles et al.43, em 2000, demonstraram que o decanoatode nandrolona promove o aumento da expressão da proteína do choque térmico hsp72 em fibras musculares de contração rápida, o que contribuiria para o aumento da tolerância do músculo esquelético ao treinamento de alta intensidade. Essa proteína é usualmente sintetizada em resposta ao estresse, inclusive naquele causado pelo exercício físico. Segundo Kadi44, o uso de EAA causa hipertrofia das fibras tipo IIa, aumento mionuclear e formação de novas fibras, nos músculos trapézio e vasto lateral, além de aumento na expressão de receptores androgênicos no músculo trapézio. A concentração dos receptores androgênicos varia de um grupo muscular para outro; em humanos, os músculos da parte superior do braço, peito e costas são mais responsivos aos EAA do que outros músculos. Diversos trabalhos sugerem que a testosterona age diretamente na expressão do gene da proteína contrátil em animais, uma vez que esta causa aumento na largura das fibras musculares devido a elevação no número de miofilamentos e miofibrilas, além de induzir mudanças na estrutura das isoformas da miosina de cadeia pesada39.

fonte http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-...ext&tlng=es

---------------------------------------------------------------

Coisa que me custou cerca de 0,18 segundos pra pesquisar (segundo o google).

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu Brooother!

Eu não tenho preguiça de ler. Gosto muito de estudar. Tenho três profissões. Durante toda minha vida sempre tive hábito de leitura. Exemplo, comprei esses dias a Enciclopédia de Fisiculturismo do Arnold com 800 páginas e já li, isso porque não sou profissional de educação física.

Eu gosto muito de ler meu Brother.

No antanto, quando alguém me faz uma pergunta, seja na academia, na faculdade ou nos cursos onde dou aula, seja sobre propaganda e publicidade, desenho, escultura, anatomia humana, luta, eu sempre respondo na boa. As vezes a pessoa confia mais em você do que em textinhos da net.

Muita coisa eu li na net sim, inclusive, artigos que se contradizem, agente está no fórum justamente por confiar na opinião de quem já utilizou o medicamento. De quem já sentiu, de quem já fez do próprio corpo uma cobaia.

Caso contrário, esse fórum não teria utilidade alguma.

Quando alguém lhe fizer uma pergunta, responda como se ela estivesse na sua frente, olhando pra vc, acreditando mais em vc do que na net. Tenho certeza, absoluta que vc seria bastante simpático comigo, caso eu estivesse na sua frente, lhe fazendo uma pergunta e confiando na validade do que vc tem pra me dizer.

De qualquer forma, obrigado pelo texto que enviou. Li coisas bastante parecidas, nos últimos 8 anos. Na verdade queria saber o quanto, aproximadamente, esse AE pode aumentar a sintese. Ou seja, 4 vezes o peso ou 10 vezes, aproximadamente.

De qualquer forma, isso já foi respondido por todos.

Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, obrigado pelo texto que enviou. Li coisas bastante parecidas, nos últimos 8 anos. Na verdade queria saber o quanto, aproximadamente, esse AE pode aumentar a sintese. Ou seja, 4 vezes o peso ou 10 vezes, aproximadamente.

Valeeeu

Isso é impossível determinar, teriam que ser levado em conta vários fatores genéticos, como seu corpo lida normalmente com a proteína ingerida pra saber o quanto a absorção aumentaria.

Além de massa corporal e massa magra, funções digestivas etc.

Quanto as minhas respostas, é que cansa responder sempre a mesma coisa, especialmente quando a dúvida seria sanada com uma simples pesquisa.

Espero que não tenha ressentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro vai ate uma loja de suplemento compra um pote de whey(de preferencia isolado) e toma uma dose desta por.... de 3 em 3h.... ou seja umas 6 vezes por dia... pos treino pode ser 1,5 dose ou ate 2 com a mesma qtda de dextrose ou açucar mermo!!!! fora isso coma de no maximo 3 em 3h tbm bastante proteina(de preferncias a carnes magras como peixe e frango) bastante carbo de qualidade como arroz integral, batat doce a aipim.... e claro um pouco de gorduras boas como azeite castanhas e tarara...... Bom o total de calorias divididas assim deve ser de umas 60 a 70 kcal por Kg.... dai ve qtas vc presisa no total subtrai as calorias do whey oq sobrar vc divide entre as refeições .... vale lembrar que e melhor deixar mais carboidratos durante o dia e mais proteina durante a noite!!!!

Ahh a composição das refeições deve ser 50% carb. 35% prot. e 15% gord.boas... vale lembrar q o whey é por fora!!!

Saco

PS: Eu que inventei.... Vou patentear... kkkkkk

Se não tiver grana para a whey toma albumina ou pega a qtidade de proteina das 5 doses e divida entre as refeições.... as doses pos treino continuão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agente sabe que os AEs alem de aumentar em muito a sintese proteica tbm aumenta o metabolismo(Por isso devemos comer tanto)!!!

Porem qdo estamos fazendo um treino de hipertrofia sem uso de AEs é necessario comer mais q 2 ou 3g de proteina por Kg de peso?

Desculpe sei q esta parte de Forum e para AEs, e minha pergunta e de nutrição basica, logo se nao quizerem não respondão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar whey isolado 6 vezes por dia !!!!!!!!!!!!!!!!!! putz................. meu velho.....procure um nutricionista urgente antes de vir dar estas "aulas" cabulosas............... e depois vir se contradizendo totalmente perguntando quantos gramas de proteina tem que tomar por dia...........putz......

FAIL !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar whey isolado 6 vezes por dia !!!!!!!!!!!!!!!!!! putz................. meu velho.....procure um nutricionista urgente antes de vir dar estas "aulas" cabulosas............... e depois vir se contradizendo totalmente perguntando quantos gramas de proteina tem que tomar por dia...........putz......

FAIL !!!!

Bom o whey e comprovadamente a melhor fonte de proteina e de melhor absorção, tomado de 3 em 3h com sua alta concetração de BCAAs Ac. Glutamico e outros aminoacidos manteria o musculo sempre nutrido e reduziria o catabolismo a zero... confesso que seria caro.....

Bom qto minha duvida, confesso q não tenhu informações cientificas quato a uma pessoa com suas funções metabolicas e hormonais normais, mesmo treinando pessado, seria capaz de absorver mais de 2 a 3g de proteina.... mas essa responde quem quiser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc calcular que uma pessoa de 90KG pode ingerir 45 gramas de proteína por refeição, calculando uma refeição a cada três horas tirando 8 horas de sono a cada 24 horas teremos 8 refeições.Se cada uma conter 45 gramas de proteína teremos um total de 360 gramas por dia, o que corresponde a 4gramas de proteina por quilo de peso corporal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o whey e comprovadamente a melhor fonte de proteina e de melhor absorção, tomado de 3 em 3h com sua alta concetração de BCAAs Ac. Glutamico e outros aminoacidos manteria o musculo sempre nutrido e reduziria o catabolismo a zero... confesso que seria caro.....

Bom qto minha duvida, confesso q não tenhu informações cientificas quato a uma pessoa com suas funções metabolicas e hormonais normais, mesmo treinando pessado, seria capaz de absorver mais de 2 a 3g de proteina.... mas essa responde quem quiser!!!

fico doido...aja R$ p/td isso...

alimentação vem em 1°lugar...

vc é oq vc come!!!

claro q o whey a absorção é+rápida +aí se dpar de whey não adianta rsrsrs

RafaelS:

poste suas medidas,idade e bf%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...