Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amostras Gratis De Suplementos Coleman Não Vá Perder!

Posts Recomendados

Postado

por que te proibiu suplementos?

Ela achou o nível de creatinina um pouco alta ...

Tava pensando em tomar assim mesmo, só q o pessoal aqui está pegando no pé :(

• Respostas 308
  • Visualizações 31,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pra nao ficarem me enviando MP perguntando se coloquei indiana no site, sugiro que façam os pedidos pelo FACEBOOK, mais pratico.

• Meu deus se tem dificuldade em preencher o cadastro??? Só entrar aqui no link: https://www.facebook.com/RCSups/app_100265896690345 Coloque seus dados, endereço,nome,qual amostra quer e confirma. Vai

• aewww me da meu reput pelo brinde AIUHDAIUDHAIs e toma o testo de manha e me relata seu dia se foi mais alegre como o meu!! iuahaiuahiau

Postado

Ja tinha visto a muito tempo atrás, pedi e demorou 2 meses pra chegar, testei o testogen e o myo-blitz, EU não senti nada, mas testem né, não custa nada, kkkkkkkk

304608_4627747982395_371868494_n.jpg

Never give up.

Postado
  • Autor

Ja tinha visto a muito tempo atrás, pedi e demorou 2 meses pra chegar, testei o testogen e o myo-blitz, EU não senti nada, mas testem né, não custa nada, kkkkkkkk

304608_4627747982395_371868494_n.jpg

se nao me engano foi vc qm me recomendou ne? kkk nao tava lembrando aonde eu tinha visto, postei em algusn topicos so alguams pessoas viram.

@TOPICO:

Cara eu to onfire, pre treino, creatina,tribulus... E consegui notar uma certa diferenca sim, principalmente no testogen-XR. Ele eh sabor laranja bem ruinzinh kk, maiso pre treino e suave, desce bem na garganta e deixa um frescor muito bom.

Postado

Relato de um suplemento que "deixa um frescor muito bom" nunca tinha ouvido. :lol: é enxaguante bucal agora?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Relato de um suplemento que "deixa um frescor muito bom" nunca tinha ouvido. :lol: é enxaguante bucal agora?

So ler no rotulo, tecnologia sensacool. Eh quase um enxaguante mesmo

• 5 semanas depois...
Postado

Tô ainda esperando essa carniça...

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

alguém ja recebeu algo?

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Recebi. Recebi é porcaria nenhuma. Os cara devem ter visto que tava cheio de espertinho cadastrando varios emails e devem ter feito que nem a vitacost. Canceleram encomenda pro Brasil. E pior que eu to dependendo dessas amostrar pra fazer meu TPC.

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

Ta zoando né???? TPC com amostra de suplementos? Depender disso????? aoiuahsoaiuase

Tamoxifeno vende em qualquer farma mano aheoiuaehpae

Tirou as palavras da minha boca kkkkkkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Ta zoando né???? TPC com amostra de suplementos? Depender disso????? aoiuahsoaiuase

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada um Viu kkkkkkkkkkkkkk......Eu tbm pedi ja faz 1 mes ate agr se o colleman nao mandar esse negocio para mim nao serei mais fã dele apenas fã do arnold ''/

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Relaxa. Claro que to zuando...

Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]

Postado

UP '-'-'

Chegou minha amostra gratis depois de 1 mes...estou com duvida venho dentro dele 2 MYO-BLITZ de 8g...devo tomar os 2 juntos ou tomo apenas 1 ??

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Rapaz de sorte... o meu nao chegou até hoje kkkkkkkkkkkkkk

huahsuashaus eu pedi 5 so chego 1 mais acho que chega para vc daki um tempo aguarde pelo menos 1 ano

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Acho que os meus não vão chegar,também eu não deveria ter sido tão ganancioso e pedir 22 lol

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Nesse endereço do site do ronnie nao achei essa parte pra pedir a amostra gratis, e aki no trampo nao da pra acessar o facebook.

como eu faço ?

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Nesse endereço do site do ronnie nao achei essa parte pra pedir a amostra gratis, e aki no trampo nao da pra acessar o facebook.

como eu faço ?

no site tem sim o negocio para pedir que eu me lembre '-' vc crico em td ?? nhuahsahaushaus

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

We are not accepting any new sample requests at this time.

PQP, me laskei.

Nunca tomei um pre-treino na minha vida, queria ver como meu corpo reage antes de comprar um, mas agr ja era. fods

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Tenta mais tarde talvez eles nao cancelaram as amostras deve tar arrumando o site sei la mais tentar mais tarde '-'

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

O meu já tem uns 45 dias e nada,vamos ver.. :D

De graça...deve ter pedido até pra Oceania.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

por aqui tb ainda não chegou até agora isso é mito pra mim kkkkkk

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Se tivesse computador na África...

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.