Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Flácida.


Groetaers

Posts Recomendados

Bom galera, vim de 93 KG para 76,5Kg, bastante né?

E agora com as musculação onde meu objetivo é bem-estar e definição tudo está a caminha conforme o esperado, só que agora depois de perde bastante peso e gordura na barriga, ficou pele, não é muita não... pouca, mas ainda sim flácida e que compromete a aparência.

o que eu poderia fazer além dos abdminais (supra e obliquo) que faço todos os dias pra definir essa barriga?

sam1590v.th.jpg sam1589w.th.jpg

Acredito que em fotos não de pra perceber, mas eu realmente to ecom uma barriguinha.

Editado por Groetaers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo o video, talvez perceba um erro no treino que a avaliadora me passou. já que não se treina abdomen todo dia

eu malho de segunda a sabádo. 4x15 abdominal supra em um dia, 4x15 abdominal obliquo no outro, estaria correto isto?

Vendo o video, talvez perceba um erro no treino que a avaliadora me passou. já que não se treina abdomen todo dia

eu malho de segunda a sabádo. 4x15 abdominal supra em um dia, 4x15 abdominal obliquo no outro, estaria correto isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode fazer desse jeito tambem, nao ta tao errado assim, só pq o maximo que vc tente fazer uma regiao isolada 1 dia pra no outro dia tentar isolar a outra, vc nao vai conseguir tao perfeitamente assim, dai vai ter uma leve sobrecarga tendeu?

è tipo vc socar treinos de costas 1 dia e no otro dia mandar treino de biceps, apesar de vc ter treinado costas dependendo da pegada que vc executa os exercicios para as costas, vai trabalhar um pouco seu biceps, no otro dia nao vai ter o mesmo rendimento no biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, vlw pelas dicas

Uma coisa que ele falou no video é certo, pra quem já foi gordinho é mais dificil, e outra coisa que estou feliz é que andei fazendo o que ele disse, dieta rica em proteina e moderada em carboidratos, nessa dieta minha cintura de 93 foi pra 79, perdi bastante gordura, ficando mesmo a pele.

Uma coisa que me ajudou bastante foi o judô, segunda, quartas e sexta, suar faz parte, saio do treino pingando, por isso na academia só faço aerobico quintas, sextas e sábados.

Editado por Groetaers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua idade ?? .. pela foto pareçe novo , usa colageno eeu tbm tenhu esse problema ... dieta , treino ,descanço vc atinge oque vc tanto quer e dar tempo ao tempo :) outra nao vai adiantar vc querer trincar abdomen se não tiver uma massa bacana de baixo , se eu fosse vc faria 1 bulk e dps mandaria 1 cutting

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelas fotos aki to vendo q eh culpa do ragnarok heim mano KKKK

screenvili003.jpg

1º Tu é noob

2º Gatuno é pra noobs hahaha

3º Pistoleiro mita

4º Deve ser sim, hahha ainda bem que deixei o sedentarismo de lado.

qual sua idade ?? .. pela foto pareçe novo , usa colageno eeu tbm tenhu esse problema ... dieta , treino ,descanço vc atinge oque vc tanto quer e dar tempo ao tempo :) outra nao vai adiantar vc querer trincar abdomen se não tiver uma massa bacana de baixo , se eu fosse vc faria 1 bulk e dps mandaria 1 cutting

abraços!

Então, tenho 18 anos cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...