Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Curto Durateston + Hemo


Posts Recomendados

- Idade 22

- Altura 1,76

- Peso 86

- Medida braço 37

- Tempo de treino 1 ano e 3 meses

- Objetivo Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

Treino 5 a 6x por semana!!! 3 treinos diferentes!

1-2 dura 500mg/sem (2 semanas segunda e quinta aplicaçao)

1-2 semana 100mg Hemo

http://www.hipertrof...s +mais +curtos

Do grande gaspar e como ciclos curtos tem poucos efeitos colaterais resolvi fazer!

TPC Apartir de 30 dias depois da ultima aplicacao de dura!

1º - 14º dia 100mg de CLOMID

15º - 28º dia 50mg

7 hs Café da manha iogurte com aveia + granola + café com leite 2-3 fatias de pao asveses com peito de peru

10hs maça ou banana melancia intercalo com sanduiches de atum e de frango

12hs almoco com feijao arroz carne e maça saladas ( nao consigo controlar pq como na minha mae!)

15hs uma fruta/ ou mais sanduiche de atum ou frango(sandubas juntos media de 230gr) ou cookies de cereais(150gr)

Treino

pós treino whey+creatina+matodextrina

1 hora depois dos suplementos frutas(mamao abacate banana maça) antes de dormir café mais pao asveses com atum ou peito de peru

Agradeço desde ja todas as criticas e opinioes, se for positiva inicio o ciclo no proximo dia!

Peço digas de alimentação de que incluir nos lanches que ja to enjoado desses sandubas naturais! Só posso comprar no supermercado ao lado do trabalho entao deem dicas

Editado por asdrobal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja tomei dura nao senti colateral nenhum, ganhei 5kgs quando usei 4 achei bom demais! sei dos riscos e uso clomid

Vo usar mais 4 com Hemo agora, daqui 1 mes e poco faço outra, pq tenho limite de receitas pra conseguir! ja esta definido que vou fazer as 2 semanas, o que gostaria de saber é como melhorar a dieta!

Editado por asdrobal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li muito sobre, so que nao entendo eu ja criei um topico uma vez onde eu queria usar so durateston em um ciclo curto, ai falaram nao pq voce tem que usar uma droga que voce sai ganhando desde o primeiro dia! eu falei puts vo ter que conseguir entao, ai eu consigo a droga posto o mesmo ciclo mas agora ta errado o.O !

o gaspaar disse assim:

Postado as 12:11:08 em 28/08/2012

Ciclos curtos tem que ter drogas de ação rápida, e bem potentes.(Hemo,Diana,Oxan,Trembo, Propionato de testo.) E Sempre com Orais, assim se sai tendo efeitos logo no primeiro dia.

Esses ciclos assim como meu tópico são da época que não existiam PH´s no mercado, então a ideia era fazer algo parecido com o que tínhamos

Editado por asdrobal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR gaspar

EXEMPLOS

Ciclo de duas semanas #1

Dianabol a 50mg por dia tomado em 3-5 administrações por dia durante 14 dias.

Acetato de Trenbolona a 150mg no dia 1 e depois 75mg/dia durante 12-13 dias.

Dufine (Citrato de clomifeno) a 200-300mg no dia 15 e depois 50-100mg/dia durante uma semana e por fim 50mg/dia durante a próxima semana.

(Se o meu ciclo ta certo entao por que temos exemplos de duas semanas

eu to pedindo na humildade mano nao entendo mesmo =/).

Editado por asdrobal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...