Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Multi Vitaminicos

Posts Recomendados

Postado

Posso tomar o multi vitaminico century quntas vezes por dia? sou leigo no assunto, apesar de que na embalagem fale que o maximo permitido é um comprimido. Porém queria tirar mais benefícios.

Postado
  • Supermoderador

Então compre um multivitaminico melhor, importado :D

Century tem uma quantidade alta de ferro (similar aos demais multis nacionais). Tomando mais cápsulas você vai aumentar demais essa quantidade. Até onde eu sei o corpo tem dificuldade em eliminar o excesso de ferro (diferentemente de vitaminas como as do complexo B, que o excesso sai com a urina).

Postado

EU TOMO SÓ APÓS O ALMOÇO E ANTES DE DORMIR .... NOS OUTROS HORARIOS e REFEIÇÃO EU TOMO COMPLEXO B E VITAMINA C SEPARADAS ...

MAS ISSO E OPÇÃO MINHA PORQUE GANHO COMPLEXO B E VITAMINA C DE GRAÇA ... PARA NAO DISPERDIÇAR.

É BOM DIVIDIR OS HORARIOS NAS MAIORES REFEIÇOES E NAS QUE TEM GORDURA ... MAS NAO TEM HORARIO ESPECIFICO PARA USAR.

APROVEITANDO O TOPICO ALGUEM SABE ME INFORMAR SE POSSO TOMAR O MULTIVITAMINICO JUNTO COM O SHAKE DO WHEY PROTEIN COM A CREATINA ??? SE ATRAPALHA ALGUMA COISA ?

Postado

Também não curto suplementos com muito ferro, só compro multivitamínico "iron free".. Outras vitaminas que não são legais aumentar a dosagem é retinol a niacina (B3) e o manganês que são hepatotóxicos e afetam o sistema nervoso...

Postado

Entao qual seria a quantidade de vitaminas do complexo b, pra fazer "efeito"(dosagem) ?

Exemplo vit D é 5000 mcg(eu axo qe é isso) por dia.

e de vit do complexo b, qual seria essa dosagem ?

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Na minha opinião um comprimido é o suficiente, na dieta tu já atingi muita coisa só com um comprimido tu já estaria passando da quantidade suficiente(isso na minha dieta).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.