Postado 13/09/2012 às 04:00 09/13, 2012 Galera.. Sempre tive problemas com insonia, mas com meu pre-treino o problema está se agravando.. Tinha esquecido que quando tomo café não consigo durmi, oq acontece é que comprei um pre-treino de cafeina e a maioria dos outros bons pre-treino tem cafeina.. E como malho de noite só piora a situação.. Tem alguma coisa que posso tomar depois do treino pra cortar o efeito da cafeina ou me ajudar a durmir? Pensei em usar remedios pra durmir mas dizem q eles fazem mal, ja que o uso ia ser diario.. Tô pensando em parar de tomar o pre-treino, poderiam me indicar algum sem cafeina pra por no lugar? E tá ficando cada vez mais tenso, pq quando chego do colégio depois do almoço eu sinto sono e durmo a tarde toda, oq me deixa mais sem sono ainda a noite valeu, to acompanhando o topico aqui.. aproposito, já tentei de tudo pra durmi.. leitura, masturbação, leite..
Postado 13/09/2012 às 16:35 09/13, 2012 Geralmente esse pre treinos tem efeito durante umas 6 horas .Tenta tomar bem antes de ir pra academia . Eu tambem sofro de insonia e isso ja aconteceu comigo !!
Postado 13/09/2012 às 17:15 09/13, 2012 Galera.. Sempre tive problemas com insonia, mas com meu pre-treino o problema está se agravando.. Tinha esquecido que quando tomo café não consigo durmi, oq acontece é que comprei um pre-treino de cafeina e a maioria dos outros bons pre-treino tem cafeina.. E como malho de noite só piora a situação.. Tem alguma coisa que posso tomar depois do treino pra cortar o efeito da cafeina ou me ajudar a durmir? Pensei em usar remedios pra durmir mas dizem q eles fazem mal, ja que o uso ia ser diario.. Tô pensando em parar de tomar o pre-treino, poderiam me indicar algum sem cafeina pra por no lugar? E tá ficando cada vez mais tenso, pq quando chego do colégio depois do almoço eu sinto sono e durmo a tarde toda, oq me deixa mais sem sono ainda a noite valeu, to acompanhando o topico aqui.. aproposito, já tentei de tudo pra durmi.. leitura, masturbação, leite.. aheUehUehueaHUEA Falando sério, qual a dosagem de cafeina que vc toma? Acho que não é ela o problema. Para o sono tome Gaba 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 13/09/2012 às 18:23 09/13, 2012 Galera.. Sempre tive problemas com insonia, mas com meu pre-treino o problema está se agravando.. Tinha esquecido que quando tomo café não consigo durmi, oq acontece é que comprei um pre-treino de cafeina e a maioria dos outros bons pre-treino tem cafeina.. E como malho de noite só piora a situação.. Tem alguma coisa que posso tomar depois do treino pra cortar o efeito da cafeina ou me ajudar a durmir? Pensei em usar remedios pra durmir mas dizem q eles fazem mal, ja que o uso ia ser diario.. Tô pensando em parar de tomar o pre-treino, poderiam me indicar algum sem cafeina pra por no lugar? E tá ficando cada vez mais tenso, pq quando chego do colégio depois do almoço eu sinto sono e durmo a tarde toda, oq me deixa mais sem sono ainda a noite valeu, to acompanhando o topico aqui.. aproposito, já tentei de tudo pra durmi.. leitura, masturbação, leite.. Nossa.. Eu não tenho o que falar, sério.
Postado 13/09/2012 às 20:07 09/13, 2012 AUHUAHAUHUHAUAHUAHAUA Cara, masturbação ...?Puts normalmente faço um suco de maracujá umas 2 horas antes de ir deitar.. (quando estou muito eufórico) coloco adoçante e tomo ! deito e rapidinho estou catabolizando hehehehe !!! Outlaws To The End
Postado 13/09/2012 às 20:20 09/13, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkk, porra, aqui de madrugada rodando pela casa a noite toda parecendo um fantasma, a ideia que eu tiver eu tô fazendo mas aê, vou tentar tomar antes da academia então.. qualquer coisa volto aqui, vlw!
Postado 14/09/2012 às 13:51 09/14, 2012 Galera.. Sempre tive problemas com insonia, mas com meu pre-treino o problema está se agravando.. Tinha esquecido que quando tomo café não consigo durmi, oq acontece é que comprei um pre-treino de cafeina e a maioria dos outros bons pre-treino tem cafeina.. E como malho de noite só piora a situação.. Tem alguma coisa que posso tomar depois do treino pra cortar o efeito da cafeina ou me ajudar a durmir? Pensei em usar remedios pra durmir mas dizem q eles fazem mal, ja que o uso ia ser diario.. Tô pensando em parar de tomar o pre-treino, poderiam me indicar algum sem cafeina pra por no lugar? E tá ficando cada vez mais tenso, pq quando chego do colégio depois do almoço eu sinto sono e durmo a tarde toda, oq me deixa mais sem sono ainda a noite valeu, to acompanhando o topico aqui.. aproposito, já tentei de tudo pra durmi.. leitura, masturbação, leite.. Hahahahahahaha! Por que você não começa treinar a tarde já que tem tempo livre? Aí não vai ser preciso cortar o pré treino.
Postado 7/07/2017 às 01:57 07/7, 2017 Cara voce faz as contas das horas que fica o efeito e tomas essas horas antes exeplo 14.00 horas quando voce terminar de treinar a noite ja vai estar proximo de passar o efeito eu fiz assim e deu certo eu passo o dia eletrico
Postado 7/07/2017 às 07:17 07/7, 2017 5 horas atrás, Junio tomaz disse: Cara voce faz as contas das horas que fica o efeito e tomas essas horas antes exeplo 14.00 horas quando voce terminar de treinar a noite ja vai estar proximo de passar o efeito eu fiz assim e deu certo eu passo o dia eletrico Tópico de 2012, amigo. ? "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar