Ir para conteúdo

Qual As Dosagens Certas Desses Suplementos?

moranbr

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, sou novo no forum... na verdade isso aqui é um mundo huahuauha.. já passei uns 2 dias só lendo tópicos antes de postar aqui...

pois bem, eu treino a uns 2 meses e pouco tenho 66 kg e 1,87 de altura com objetivo de ganhar massa vou começar na suplementação com:

Massa 3200 Anti-Catabolic (Probiótica)

Maltodextrina milly

Albumina saltos

ja pesquisei sobre horarios etc..

só me resta uma duvida: sobre a dosagem dos suplementos, qual a dosagem a tomar ??

quanto de hiper devo tomar, quanto de malto, e a albumina...

pretendo tomar assim:

- ao acordar o hiper e albumina (pode misturar? ou qual tomo primeiro e distancia de horarios)

- 1 hora antes do treino tomar outra dose do hiper...

- pós treino tomar outra dose do hiper com o malto (pode misturar né?) pra suprir a falta de whey (esse hiper massa 3200 vem com whey)

- ao durmir albumina

sobre horários acho que já ta certo né... pesquisei antes, só me resta saber as dosagens

e outra coisinha nos rotulos dizem pra tomar malto também no pre-treino, isso confere? pelo que li é pra tomar apenas no pós por causa dos efeitos reversos e hiperglicemia... mas e ai confere??

alguem ajuda aeee

Valeuuuuu!!

Postado

A dosagem você ve na própria embalagem dos produtos...e dado uma pesquisadinha também :rolleyes:

Se eu fosse você tomaria dois scoops de hiper antes e dois depois... e se está tomando ele, não tem motivo tomar a maltodextrina, pois carbo é o que não falta no hiper!

Albumina é na primeira e na última refeição.

Abraço e bem vindo ao fórum!

• Moderador
Postado

Bem vindo!

As medidas vem na propria embalagem! :blink:

Em relação ao hiper vai de acordo c a facilidade, ou não q tem de ganhar peso ... se tem dificuldade toma 3 ou 4, mas nunca antes de dormir ...agora se ganha rápido, 2 tá otimo!

Albumina é recomendado a acorda e dormir ...sendo q se algum horario fica complicado p vc se alimentar, e tiver q ficar muito tempo sem comer, da p mandar novamente ... mas em casos emergenciais...

Cara, não tem a necessidade de tomar o malto no pre e no pos ... no pos basta!

Agora, assim q possivel compra um whey p ti ... por mais q venha no hiper, a concentração não é a mesma né ...sendo assim, o efeito tb não! ;)

• Moderador
Postado
E tb as medidas são meio pessoais.

Uma pessoa de 100kgs vai tomar mais do que umas de 70kgs...

Concordo, mas não é o caso dele né ...

• Moderador
Postado
To só citando ^^

Eu sei ;) ...Entendi sua observação, mas como ele é novo, pode se confundir! Por isso afirmei q p ele as medidas da embalagem valiam ...

Já vi cada coisa aqui, e o pessoal tem facilidade de entender sempre o errado... o certo custa a entrar na cachola! rs

Obs: Não to dizendo q é o seu caso moranbr! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...