Postado 11/09/2012 às 01:07 09/11, 2012 estou com duvidas no meu treino de pernas porque não sei qual os melhores exercícios a utilizar... seu que o mais importante é o agachamento que dá pra perna toda mas queria mais 1 ou 2 exercicios. 1 que fosse mais para quadriceps e outro para panturrilha... um amigo falou de uns pra mim mas não entendi bem o que são. falou disto: úm exercicio tipo peso morto mas a dobrar as pernas ----> gostava de saber o que é! ele disse que arrasava com as pernas e este: tesouras alguem pode dar-me dicas de exercicios eficientes pra pernas e dizer-me que exercicios são estes??? obrigado [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 11/09/2012 às 01:10 09/11, 2012 peso morto que eu saiba é o terra, já o tesoura eu não tenho a minima ideia em todo caso, além do agacho, tem o agacho frontal que é muito foda pra quads, só que tem que ter cuidado ao realiza-lo
Postado 11/09/2012 às 01:42 09/11, 2012 nunca ouvi falar deste tesouras.. haha treino de pernas se for em um dia separado coloque Agachamento, Romanian Deadlif, agachamento bulgaro,extensora+flexora, panturrilha em pé e sentado! se for junto com costas ou qualquer outro grupo muscular, simplifique o trieno.. Agachamento, Stiff ja esta ótimo.. minha dica para panturrilhas é fazer o programa "Panturrilhas todos os dias em casa" ...
Postado 11/09/2012 às 02:55 09/11, 2012 Autor obrigado pelas dicas! =) amanha se ele responder posto aqui como é o exercicio [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar