Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Frango


Slyfer

Posts Recomendados

Opa pessoal, beleza?

Então, preciso da ajuda de vocês relacionado a file de frango..

Não sei se estou preparando errado, ou sei la, porque quando faço é dificil de comer viu... Parece que estou mascando um chiclete sem gosto de nada dusahudsa

Vocês fazem assim também?

-corta 100g e tempera com sal e azeite...

-Coloca em um frigideira sem óleo nem nada e vai virando até ficar dorado...

Está certo? porque não é possivel que fique tão ruim de comer haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tempero e coloco na frigideira bem quente sem nada até dourar.

quando começa a dourar eu jogo um pouquinho de água, essa água fica douradinha e não deixa o frango ficar tão seco.

detalhe, quando desligar o fogo deixar um pouquinho de água pois o frango vai puxar.

uma dica também é jogar sal (bem pouco) somente depois de pronto, evita o ressecamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... só tenho uma coisa pra dizer... NO PAIN, NO GAIN... kkkkk... zuera... é + ou - isso ae carinha. Fica comendo isso ae durante uns 6 meses pelo menos... se tu tá achando ruim já, espera quando fizer parte de sua dieta por um boooommmm tempo... Frango é foda meu... sabe o que dá pra fazer (depende da sua dieta, mas não ferra muito naum... eu uso esse tipo de tempero em cutting msm) faz o seguinte:

Siga minha receita...

1 - Compre o peito em filés ou corte-os;

2 - Lave bem (se quiser... eu prefiro lavar os bichinhos na água corrente e esfregar legal (que nojento né, mas nem sou não))

3 - Pegue uma vasílha, coloque os filés lá e coloca um pouco de vinagre, mostarda Heinz (preferencialmente) e coloca um pouco de azeite (mas só um pouco);

4 - Mexe bem e deixa de molho durante uns 15 min pelo menos;

5 - Joga na panela ou chapa de boa.

Fica gostoso cara...

Receita No Pain No Gain...

Coloca o peito na panela de pressão, sem sal, sem NADA, só com água... deixa de 20 a 30 min dependendo de como tú gosta (kkkk, vai ficar um horror)... mas é No Pain No Gain véio... sem tempero nenhum... só quem come isso sabe que é foda

Editado por Thiago M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um molo com pasta de alho, limão azeite, catchup e um pouquinho de maionese e passa no frango, mas tem q ser na grelha...

pra fazer na frigideira, deixa temperado um dia inteiro com limão, azeite e um pouco de tempero daqueles tipo sazon...

Editado por N4d3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...