Postado 8/09/2012 às 06:24 09/8, 2012 Já vi em milhões de artigos dizendo que agachar na maquina smith é proibido, mas nao vejo ninguem falando mal do agachamento na maquina hack, aquela que a pessoa fica deitada inclinada na maquina e agacha. Se voces forem ver, a lombar exerce o mesmo tipo de movimento que a do agachamento no smith. Entao, qual é a diferença? Irrrrrrrrrraaaaaaa!
Postado 8/09/2012 às 08:29 09/8, 2012 man o melhor e agachamento livre, pq vc não fica preso em um so movimento parecendo que vc esta se apoiando na barra, se não me engano o agachamento no hack pega a parte posterior e lateral das pernas enquando no smith pega mais a anterior Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 8/09/2012 às 11:11 09/8, 2012 Eu faço no smith porque comecei a fazer agachamento a pouco tempo ... mas futuramente quando estiver mais prático vou começar a fazer o livre.
Postado 8/09/2012 às 11:26 09/8, 2012 Eu faço no smith porque comecei a fazer agachamento a pouco tempo ... mas futuramente quando estiver mais prático vou começar a fazer o livre. Eu também comecei a fazer agachamento agora, mas seu eu fosse você eu começaria no livre mesmo, mesmo que seja só na barra, daí vc aprende o movimento do livre desde o começo. Pelo menos eu to fazendo isso, faço só com a barra mesmo. Editado 8/09/2012 às 11:28 09/8, 2012 por LucasBayma (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2012 às 13:15 09/8, 2012 agachamento sempre livre, se não dá pra mandar na barra manda com alteres, ultimo caso mande no hack. smith não aconselho nunca.. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/09/2012 às 13:16 09/8, 2012 Eae maromba, não sei responder a sua pergunta, mas vou dar a minha conclusão. Tudo que é feito em maquinas se torna um movimento que não é mto natural, afinal é a maquina que esta ditando o movimento, dependendo da estatura ou se tem alguma deficiência em particular a maquina não respeita isso, fazendo com que vc possa ter uma futura lesão. Movimentos livres são sempre superiores pelo fato de vc estar fazendo um movimento natural e não anti-anatômico, então prefiram 1.000x o agachamento Livre. Mas tem casos que a academia não ter o estrutura necessária para vc agachar, como uma gaiola por exemplo ai elas colocam o Smith ou/e o Hack, atualmento eu estou sofrendo com esse problema na minah academia e estou tendo que agachar no Smith, pra mim é pior do que fazer o livre porque eu não me sinto com seguro em baixo dele então não consigo administrar boas cargas nele, não me sinto seguro e há um bloqueio psicológico. O hack eu já agachei nele, o problema ali é que eu não sintia quase nada coloquei 60---60 agachei ate o talo encostei as o aparelho no limite, e nãos enti muita coisa. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar