Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico Manipulado

Posts Recomendados

Postado

Ola sou nova no fórum e este é meu primeiro post, então desde já peço desculpas, caso esteja fazendo isso no lugar errado.

Estou querendo mandar manipular um termogênico e gostaria de saber da opinião de vocês, sei que existe vários outros tópicos sobre o assunto, porem já li todos e resolvi montar o que segue, por isso um novo tópico, sei também sobre a dieta e treino (esses dois já estão ok (pelo menos acho eu), posteriormente postarei minha dieta e meu treino para avaliação dos mais experiente.

Cafeina - 150mg

Arginina - 5g

Taurina - 500mg

Ioimbina - 15mg

Picolinato de Cromo - 500mg

Quitosana-250mg

Iae pessoal o que vocês mudariam ai?

Postado
  • Supermoderador

Cafeina - 200 mg

Arginina - eu tiraria

Taurina - 2 g

Ioimbina - 15mg só se o seu BF for BEM baixo, senão tiraria.

Quitosana-250mg - pra que?

ALCAR - 2g

Tirosina - 1g

Os dois últimos se não conseguir manipular da para importar e adicionar " a mão "

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

colocava um vitamina b6 :)

Ok, já estava realmente pensando em colocar a vitamina B6, você acha que 2 mg ta bom?

Cafeina - 200 mg

Arginina - eu tiraria

Taurina - 2 g

Ioimbina - 15mg só se o seu BF for BEM baixo, senão tiraria.

Quitosana-250mg - pra que?

ALCAR - 2g

Tirosina - 1g

Os dois últimos se não conseguir manipular da para importar e adicionar " a mão "

A arginina dá um gás junto com a cafeína, relamente você acha que não é necessário?

Tanto a ioimbina como a quitosana são para auxiliar na queima de gordura, meu BF é de 23%.

Postado
  • Supermoderador

A arginina dá um gás junto com a cafeína, relamente você acha que não é necessário?

Tanto a ioimbina como a quitosana são para auxiliar na queima de gordura, meu BF é de 23%.

Eu sugiro que você pesquise mais.

Arginina é vaso dilatador e precursor de Oxido nítrico, não tem efeito estimulante e, para um termo, acho completamente descartável.

Ioimbina é mais indicada no final do cutting, com BF BEM mais baixo. Tem um tópico do aless sobre gordura teimosa, é uma boa leitura. Ou pesquise por sttuborn fat.

Quitosana ( casca de camarão), em tese, diminuí a absorção de gorduras. Para isso, ao inves de adicionar no seu termo, é muito mais efetivo reforçar sua ingestão diária de fibras, tanto solúveis quanto insolúveis, bem como a ingestão de Agua. Há produtos, como o nestle fibra mais, com bom percentual de fibras por dose. E comer folhas verdes também ajuda.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.