Postado 8/09/2012 às 05:00 09/8, 2012 Ola sou nova no fórum e este é meu primeiro post, então desde já peço desculpas, caso esteja fazendo isso no lugar errado. Estou querendo mandar manipular um termogênico e gostaria de saber da opinião de vocês, sei que existe vários outros tópicos sobre o assunto, porem já li todos e resolvi montar o que segue, por isso um novo tópico, sei também sobre a dieta e treino (esses dois já estão ok (pelo menos acho eu), posteriormente postarei minha dieta e meu treino para avaliação dos mais experiente. Cafeina - 150mg Arginina - 5g Taurina - 500mg Ioimbina - 15mg Picolinato de Cromo - 500mg Quitosana-250mg Iae pessoal o que vocês mudariam ai?
Postado 8/09/2012 às 05:29 09/8, 2012 mais arginina Journal Of Strength - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104572-revista-cientifica-journal-of-strength/
Postado 8/09/2012 às 11:15 09/8, 2012 Supermoderador Cafeina - 200 mg Arginina - eu tiraria Taurina - 2 g Ioimbina - 15mg só se o seu BF for BEM baixo, senão tiraria. Picolinato de Cromo - 500mg Quitosana-250mg - pra que? ALCAR - 2g Tirosina - 1g Os dois últimos se não conseguir manipular da para importar e adicionar " a mão " "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/09/2012 às 17:23 09/9, 2012 Autor colocava um vitamina b6 Ok, já estava realmente pensando em colocar a vitamina B6, você acha que 2 mg ta bom? Cafeina - 200 mg Arginina - eu tiraria Taurina - 2 g Ioimbina - 15mg só se o seu BF for BEM baixo, senão tiraria. Picolinato de Cromo - 500mg Quitosana-250mg - pra que? ALCAR - 2g Tirosina - 1g Os dois últimos se não conseguir manipular da para importar e adicionar " a mão " A arginina dá um gás junto com a cafeína, relamente você acha que não é necessário? Tanto a ioimbina como a quitosana são para auxiliar na queima de gordura, meu BF é de 23%.
Postado 9/09/2012 às 22:50 09/9, 2012 Supermoderador A arginina dá um gás junto com a cafeína, relamente você acha que não é necessário? Tanto a ioimbina como a quitosana são para auxiliar na queima de gordura, meu BF é de 23%. Eu sugiro que você pesquise mais. Arginina é vaso dilatador e precursor de Oxido nítrico, não tem efeito estimulante e, para um termo, acho completamente descartável. Ioimbina é mais indicada no final do cutting, com BF BEM mais baixo. Tem um tópico do aless sobre gordura teimosa, é uma boa leitura. Ou pesquise por sttuborn fat. Quitosana ( casca de camarão), em tese, diminuí a absorção de gorduras. Para isso, ao inves de adicionar no seu termo, é muito mais efetivo reforçar sua ingestão diária de fibras, tanto solúveis quanto insolúveis, bem como a ingestão de Agua. Há produtos, como o nestle fibra mais, com bom percentual de fibras por dose. E comer folhas verdes também ajuda. Editado 9/09/2012 às 22:52 09/9, 2012 por busarello (veja o histórico de edições) "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar