Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gf1 Integralmedica


stiff

Posts Recomendados

ai pessoal alguem ja usou custo x beneficio vele a pena??

Estímulo natural do hormônio do crescimento (GH). Estudos indicam que o GH traz os seguintes benefícios:

Aumento significativo da massa muscular devido ao aumento na síntese de proteínas

Atividade anti-catabólica

Redução da gordura corporal

Melhora de todos os tecidos incluindo a pele através da redução de rugas.

Aumento na energia

Efeito positivo na função sexual

Efeito positivo níveis de colesterol ldl/hdl

Melhora do humor e no sono (especialmente o sono REM)

Melhora do sistema imunológico

Nutrientes importados

Informações sobre o Hormônio do Crescimento (HGH):

O IGF1 é estruturalmente semelhante à insulina e é considerado um hormônio anabólico pela capacidade de aumentar a captação de glicose e aminoácidos pelas fibras musculares. Ele também é um mediador do hormônio do crescimento.(GH) O QUE É E COMO AGE O HORMONIO DO CRESCIMENTO?

O hormônio do crescimento é um hormônio baseado em aminoácidos que estimula a síntese protéica e o uso de lipídios para a produção de energia. É essencial para o crescimento dos ossos e dos tecidos musculares. Ele aumenta tanto a captação de aminoácidos como a de enxofre. No tecido adiposo estimula a quebra de gordura. Sua liberação é controlada por dois fatores ou hormônios de liberação numa região do cérebro chamada hipotálamo:

Hormônio 1: GHRF

Hormonio 2: GHIF

Num estado de repouso, a liberação do hormônio do crescimento ocorre em pulsos, com as maiores pulsações ocorrendo cerca de 2 horas após o início do sono. Depois que ocorre a liberação do GH, ele é rapidamente convertido em IGF1 no fígado. É esse IGF1 que promove, de fato, a maior parte dos efeitos atribuídos ao GH.

QUAIS AS VANTAGENS

O IGF1 Auxilia na cicatrização e revestimento do intestino, favorecendo uma melhor absorção dos macronutrientes, vitaminas e minerais, o que leva ao aumento da imunidade. Alem disso, quando os níveis plasmáticos de IGF1 estao aumentados, melhora o crescimento da massa muscular magra, já que se observa um aumento da circulação de ácidos graxos livres que levam a uma maior oxidação das gorduras. Estudos comprovam que a ação do IGF1 no corpo humano pode chegar a ser 10000 vezes mais potente que o próprio GH.

ESTUDO CIENTIFICO

Um estudo de oito semanas realizado por pesquisadores da Universidade de Delaware, EUA, teve o propósito de avaliar as conseqüências da suplementação com colostrum bovino sobre a composição corporal e o desempenho de exercícios em homens e mulheres fisicamente ativos. O resultado da pesquisa foi publicado na Revista Nutrition e mostrou que a suplementação com colostrum levou ao aumento significativo da massa muscular no grupo suplementado.

SERA QUE É TUDO ISSO MESMO??ALGUEM QUE JA USOU PODE DAR UAMS DICAS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...