Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + Whey [Como Tomar? Treino A Noite]


KelvinM

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos, 85kg 32 de braço malho regularmente a 1 mês, e irregularmente a algum tempo já, emfim, beginner-beginner-core! Musculação 5x por semana pois estou com o joelho machucado e nao to treianando Taekwondo por enquanto.
Estou pensando em começar a tomar algo, tava olhando a Albumina Naturovos e algum whey.
Pesquisei e vi que o whey, claro, após o treino, e a Albumina pela manhã e/ou a noite antes de dormir, porem por razões obvias se for tomar, vou tomar antes de dormir, pois estudo pela manha (imagino que saibam o quanto incomodo seria haha).

Então, a pergunta é o seguinte, seria bom tomar o whey após o meu treino que acaba la pelas 9hrs, e logo após por volta das 11h30 12:00 como tomar a albumina?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na época que eu treinei a noite, eu treinava até as 21:30 e em seguida lançava malto + whey ( malto sem sabor e whey da probiotica , medida de 70g ~ 80g de malto e 2 scoop de whey) jantava as 22:30 por ai, por fim lançava a albumina da saltos cerca de 20g ~ 25g

claro minha janta nao era MUITO pesada mas tinha bastante proteina e carbo moderado, pra eu não ter pico glicemico MUITO alto.

e evita tomar albumina com leite a noite. O LEITE tem galactose que é um açucar simples como a glicose, a diferença entre ele e a glicose é o seu arranjo das ligações de carbono, em resumo voce vai dar outro pico glicemico sem necessidade e pode virar gordura juntamente com a sua alimentação anterior que esta sendo digerida...

ou toma um ou toma outro, eu prefiro leite desnatado, uns 400ml mas é pq eu estou treinando cedo, ja que eu faço estagio em uma academia, e janto por volta das 8 dai qnd é 23 eu tomo o leite desnatado ou como uns ovos e vou dormir feliz...

AAAAAAH e sem essa da albumina te fazer ficar peidando, pelo menos comigo nunca senti diferença na quantidade de flatulencia

outra coisa esse peso pra esse braço? vc esta com bf alto? sua altura.... edita essa informação ai...

Editado por matheuz999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...