Afinal, como tomar albumina ? A albumina é obtida através da desidratação da clara do ovo, o que a torna livre de bactérias e aumenta a sua validade. A proteína contida na albumina é de alto valor biológico, fazendo com que o corpo aproveite toda ou quase toda a proteína durante o processo de digestão.

A suplementação de albumina pode ajudar na construção de massa muscular, aumento de força e até auxilar na perda de peso. É um suplemento barato e facilmente encontrado em qualquer loja de suplementos do país. Contudo, é preciso tomar alguns cuidados ao comprar albumina.

albumina saltos  62520 zoom 1024x1024 Como Tomar Albumina
A maioria das empresas “injetam” grandes quantidades de carboidratos nesta categoria de suplemento na tentativa de ganhar com o volume e de quebra disfarçar o gosto da albumina, que é notavelmente desagradável em sua forma pura. Antes de comprar albumina, sempre verifique o rótulo checando a quantidade de carboidratos.

Como tomar albumina

A albumina é uma proteína de lenta absorção, fazendo com que sua digestão seja mais gradativa que o comum pelo estômago, mas isto não quer dizer que você precise obrigatoriamente ingerir albumina apenas em horários como de manhã ou a noite (antes de dormir). Use a albumina a qualquer momento que usaria outra fonte de proteína, turbine o seu leque nutricional misturando-a a outras proteínas em pó ou consuma o produto em seguida de refeições grandes para maximizar a absorção e a “lentidão” que ela será absorvida.

Seja avisado por e-mail quando um novo artigo for lançado.
Clique aqui