Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pergunta Rapida - Treino Antes Do Feriado

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Minha pergunta eh simples, como sexta (07/09) eh feriado minha academia nao ira abrir tanto na sexta logico quanto no sabado,

Minha pergunta eh.. posso treinar 4 membros muscular no mesmo dia? tpw peito, costa, triceps e biceps..

Se sim qual ordem posso treinar eles.. e quantos exercicios por memro posso fazer? pq eu treino 4 exercicios por membro mas se eu malhar todos vai fika muito extenso dai..

Um cara da minha academia falo que eu deveria fazer 2 exercicios por membro neste caso... Mas eu deveria entao fazer ai superset deles, ou nao.... Nao sei se eh o certo fazer isto mas como a academia ira abrir somente segunda nao queria ficar tanto tempo sem ter malhado algum melbro...

Esta semana malhei:

Segunda - Peito / Triceps

Terça - Costas / Biceps

Quarta - Perna / Ombro

Meus exercicios:

Peito:

- Supino reto barra

- Supino inclinado halter

- Supino declinado halter

- Crucifixo maquina

Triceps:

- Testa com barra w

- Paralela

- Pulley inverso

- Pulley

Costas:

- Pulley frente (puxada alta aberta)

- Pulley com puxador (puxada alta fechada)

- Remada curvada barra

- Remada unilateral com halter

Biceps:

- Rosca scott com halter

- Martelo scott com halter

- Rosca com pulley alta (no crossover)

- Rosca direta barra w

Vlw

Postado

Se é simples, nao precisaria nem abrir um topico novo para perguntar isto, se vc pode treinar 4 musculo no mesmo dia?? pode meu, vc pode treinar todos os musculos no mesmo dia se VC QUISER... mas porque vc nao continua com a rotina normal e no dia que sua academia nao abrir da um descanso??? nao lhe afetara nada no seu crescimento, pelo contrario, vc estara dando descanso aos seus musculos, e creio q vc deve saber q eh no descanso que os musculos "crescem"... agora do que adinta, vc fica ae de cabeça quente pensando no treino, se pode treinar 4, 5 sei lah quantos musculos por dia, e neste feriadão fugir da dieta?? mais vale perder um treino do que uma refeição...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

uma sugestão seria voce fazer esse dia só com exercícios compostos, tipo: supino, remada curvada, paralelas, militar e chin-up, talvez voce possa perder um pouco do rendimento dos exercícios de empurrar por ter feito ombro 1 dia antes, mas não tem problema,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.