Postado 5/09/2012 às 22:00 09/5, 2012 Fala galera, Minha pergunta eh simples, como sexta (07/09) eh feriado minha academia nao ira abrir tanto na sexta logico quanto no sabado, Minha pergunta eh.. posso treinar 4 membros muscular no mesmo dia? tpw peito, costa, triceps e biceps.. Se sim qual ordem posso treinar eles.. e quantos exercicios por memro posso fazer? pq eu treino 4 exercicios por membro mas se eu malhar todos vai fika muito extenso dai.. Um cara da minha academia falo que eu deveria fazer 2 exercicios por membro neste caso... Mas eu deveria entao fazer ai superset deles, ou nao.... Nao sei se eh o certo fazer isto mas como a academia ira abrir somente segunda nao queria ficar tanto tempo sem ter malhado algum melbro... Esta semana malhei: Segunda - Peito / Triceps Terça - Costas / Biceps Quarta - Perna / Ombro Meus exercicios: Peito: - Supino reto barra - Supino inclinado halter - Supino declinado halter - Crucifixo maquina Triceps: - Testa com barra w - Paralela - Pulley inverso - Pulley Costas: - Pulley frente (puxada alta aberta) - Pulley com puxador (puxada alta fechada) - Remada curvada barra - Remada unilateral com halter Biceps: - Rosca scott com halter - Martelo scott com halter - Rosca com pulley alta (no crossover) - Rosca direta barra w Vlw
Postado 5/09/2012 às 22:38 09/5, 2012 Se é simples, nao precisaria nem abrir um topico novo para perguntar isto, se vc pode treinar 4 musculo no mesmo dia?? pode meu, vc pode treinar todos os musculos no mesmo dia se VC QUISER... mas porque vc nao continua com a rotina normal e no dia que sua academia nao abrir da um descanso??? nao lhe afetara nada no seu crescimento, pelo contrario, vc estara dando descanso aos seus musculos, e creio q vc deve saber q eh no descanso que os musculos "crescem"... agora do que adinta, vc fica ae de cabeça quente pensando no treino, se pode treinar 4, 5 sei lah quantos musculos por dia, e neste feriadão fugir da dieta?? mais vale perder um treino do que uma refeição... PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA
Postado 5/09/2012 às 22:39 09/5, 2012 uma sugestão seria voce fazer esse dia só com exercícios compostos, tipo: supino, remada curvada, paralelas, militar e chin-up, talvez voce possa perder um pouco do rendimento dos exercícios de empurrar por ter feito ombro 1 dia antes, mas não tem problema,
Postado 5/09/2012 às 22:47 09/5, 2012 Na sexta eu vou no parque mandar barra-fixa e chin-up, agacho eu vou fazer em casa improvisar varias malas colocar nos braços e costas e agachar mandar 4x12/15 dependo do peso Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar