Ir para conteúdo

Pergunta Rapida - Treino Antes Do Feriado

-Raffa'~

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Minha pergunta eh simples, como sexta (07/09) eh feriado minha academia nao ira abrir tanto na sexta logico quanto no sabado,

Minha pergunta eh.. posso treinar 4 membros muscular no mesmo dia? tpw peito, costa, triceps e biceps..

Se sim qual ordem posso treinar eles.. e quantos exercicios por memro posso fazer? pq eu treino 4 exercicios por membro mas se eu malhar todos vai fika muito extenso dai..

Um cara da minha academia falo que eu deveria fazer 2 exercicios por membro neste caso... Mas eu deveria entao fazer ai superset deles, ou nao.... Nao sei se eh o certo fazer isto mas como a academia ira abrir somente segunda nao queria ficar tanto tempo sem ter malhado algum melbro...

Esta semana malhei:

Segunda - Peito / Triceps

Terça - Costas / Biceps

Quarta - Perna / Ombro

Meus exercicios:

Peito:

- Supino reto barra

- Supino inclinado halter

- Supino declinado halter

- Crucifixo maquina

Triceps:

- Testa com barra w

- Paralela

- Pulley inverso

- Pulley

Costas:

- Pulley frente (puxada alta aberta)

- Pulley com puxador (puxada alta fechada)

- Remada curvada barra

- Remada unilateral com halter

Biceps:

- Rosca scott com halter

- Martelo scott com halter

- Rosca com pulley alta (no crossover)

- Rosca direta barra w

Vlw

Postado

Se é simples, nao precisaria nem abrir um topico novo para perguntar isto, se vc pode treinar 4 musculo no mesmo dia?? pode meu, vc pode treinar todos os musculos no mesmo dia se VC QUISER... mas porque vc nao continua com a rotina normal e no dia que sua academia nao abrir da um descanso??? nao lhe afetara nada no seu crescimento, pelo contrario, vc estara dando descanso aos seus musculos, e creio q vc deve saber q eh no descanso que os musculos "crescem"... agora do que adinta, vc fica ae de cabeça quente pensando no treino, se pode treinar 4, 5 sei lah quantos musculos por dia, e neste feriadão fugir da dieta?? mais vale perder um treino do que uma refeição...

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

uma sugestão seria voce fazer esse dia só com exercícios compostos, tipo: supino, remada curvada, paralelas, militar e chin-up, talvez voce possa perder um pouco do rendimento dos exercícios de empurrar por ter feito ombro 1 dia antes, mas não tem problema,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...