Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Treina Pescoço ?

Posts Recomendados

Postado

Entao Galera vcs Treinam o Pescoço ?? Oque vcs acham de Pessoas com o Pescoço Grande de Musculo ?? Vcs acham feio ? ....Vou Começar a Treinar o Pescoço Curto isso acho que da um Aspecto Monstro ''/

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Como se o seu pescoço fosse ficar igual ao de um bb...

Provavelmente ele evoluirá mas não ficará com o pescoço do vegeta. rsrs

Postado

olá

diz q careta é bom.

Postado

olá

diz q careta é bom.

Isso ai, fazer caretas é o que a de melhor para desenvolver o pescoço.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Treinos de trapézio atingem parte posterior e pouco de lateral do pescoço.

Faço treinamento específico para pescoço e posso dizer que é mais funcional a nível de postura e força, do que se tratando de hipertrofia. Pelo menos no meu caso.. Até porque se consiste principalmente por músculos flexores e extensores, que normalmente não atingem um mesmo nível de hipertrofia de outros músculos. Isso não significa que não cresça, mas o desenvolvimento não é tão enfático.

Comecei a fazer treinamento para o pescoço, porque sempre tive dores no mesmo, e posso dizer que melhorou 90% as dores. Consequentemente meu pescoço alargou um pouco, mas nada muito significativo. Acredito que se treinasse com mais intensidade, teria um desenvolvimento melhor, como já vi em outras pessoas.

Bons exercícios para essa região, são flexão de cabeça com anilha, nas quatro posições.

Apoie a anilha na cabeça e faça pra frente, de lados, e de costas. É efetivo.

Isso também ajudará a ganhar força em outros exercícios.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

eu curto , acho um pescoço trabalhado maneiro , alem de q éh mto importante pra lutas

util ao agradável

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Hm....Bem eu ja vi fotos de pessoas com o pescoço musculoso e achei maneiro da um aspecto Monstro por isso to afim de treinalo :)

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

https://www.exrx.net/Lists/ExList/NeckWt.html

lutadores geralmente treinam pescoço com bodyweight. quando eu treino pescoço, deito com a barriga pra cima em um banco, coloco 1-2 anilhas na cara e faço a flexao

ja falei com um primo e alguns camaradas e todos disseram que o exercicio pra pescoço feito com bodyweight cansa pra caralho; eu nunca tentei

Postado

Tinha um tópico "antigo" sobre isso,com alguns exercícios.Mas deve estar lá nas profundezas do fórum huahuah

Vou ver se acho,aí posto aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Tá aí :

https://www.bodybuild...n/drobson21.htm

Cuidado pra não fazer coisa demais ou errada !

Bem loco os Exercios rsrs eu to fazendo aquele encolhimento que aparece ai com halteres pegue bem o pescoço depois ou começar a fazer com anilha na testa e fazer flexao

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Deita no banco bota anilha na cabeca e fica pra cima e pra baixo. Ou passa uma corda na anilha e amarra na testa e pra cima e pra baixo kkkk ja vi fazerem isso

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

E a anilha num é pra fica na cara não em, se não esmaga o nariz kkkkk, a anilha é pra fica segurando na testa !

Postado
  • Autor

E a anilha num é pra fica na cara não em, se não esmaga o nariz kkkkk, a anilha é pra fica segurando na testa !

Não vai treinar essa porra errada não eim, vai conseguir nem dormir...

KKKKK To Ligado sempre antes de Fazer um exercicio que é foda eu do uma Boa alongada para nao ficar Dolorido e eu nao sou burro de deixar a anilha na cara neh kkkkkk

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.