Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita De Lesão..


ThiagoPanda

Posts Recomendados

Ae galera.. Eu to treinando hipertrofia e meu ombro esquerdo têm tido estirões recentemente, com mais frequência. Ele é o mais fraco, e hoje eu fui treinar os deltóides. Fiz 3x12 elevação frontal de boa com o peso de sempre, a primeira série da elevação lateral também foi de boa. Chegou na terceira senti uma dor tão forte que não consegui segurar o peso e ele caiu no chão. Vazei da academia na hora e já pedi pra minha mãe marcar uma consulta no ortopedista. Putz, eu tava começando a sentir diferenças agora, ia entrar nessa semana com uma dieta super bem-calculada, e agora vou ter q parar? Será q isso pode ser só uma inflamação? Dá pra ver uma mancha vermelha na pele. De leve. Nem terminei o treino, agora to com medo de não aguentar treinar tríceps e costas amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu tenho um negocio esquisito no ombro direito, da tipo um estiramento só que sem dor.. eu sinto uma fisgada ali aonde tomamos injecao quando eramos pequenos.. Principalmente na puxada nuca.. Isso comecou quando eu fiz triceps frances, desde la parei de fazer..

Mas nos exercicios de ombro nao sinto esse estiramento oO Não sei o que possa ser, to preocupado ja.. É de vez em quando que da uma fisgada..

Sera falta de aquecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho nao tem jeito...so indo num medico pra ver.

eu tava com problema no ombro comecou do ano passado...fikei uns 3 meses sem treinar...o medico disse q ta com articulacao inflamada.

Tomei antoinflamatorios e alivipou, mas nao resolveu....o ciclo q fiz na sequencia sim resolveu. Parou de doer e nao sinto mais nda ate hj...rs.

As vezes d parar umas semanas com o treino volta ao normal...qdo retomar treino, pega leve.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...